Ir para conteúdo

Nó para prender snap no Leader


GabrielBSartin

Posts Recomendados

Pessoal, que nós vocês utilizam para prender o snap no leader? Lembrando que os leaders podem passar dos 0,60mm, e tem alguns nós que não ficam bons com linhas muito grossas. Qual seria o melhor?

Eu uso o Clinch Reforçado, mas ele não fica bom em linhas mono mais grossa que 0,40mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, usa este nó:

Obs: faça com 5 voltas e o grande segredo: sempre lubrifique bem com

saliva, se não ele vai "queimar" e não fica bom.

Eu uso este nó para linhas mono mais finas, no máximo 0,35/0,40mm, porque senão ele não fica bem apertado. Agora me indicaram o nó único, ele fica bom até com linhas mais grossas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei muito tempo o nó único com 3 voltas apenas por essa questão de ser dura a fluorcarbon.

Hoje tenho usado o nó rapala com laçada bem curta..., vai precisar usar o alicate pra apertar linha fluorcarbon, mas como já usa um pra tirar garatéia da boca do peixe...

A vantagem é que com o rapala o snap fica totalmente livre, é como se tivesse um split-ring a frente da isca, não atrapalha o nado do engodo.

praia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...