Ir para conteúdo

Última pescaria de Tucunaré


Posts Recomendados

Fala pessoal !

Segue algumas fotos de minha última pescaria de Tucunaré, essa realizada nos dias 31/05 a 02/06 em um local chamado "secret point", infelizmente por termos algumas pessoas sem consciência nenhuma, que infelizmente matam sem perdão peixes de bom tamanho, esses que além de não terem o sabor de um exemplar pequeno/médio são o que chamamos de matrizes, ou seja, chegam a reproduzir até três vezes por ano em alguns locais, logo não podemos divulgar o local, mais local de beleza ímpar e muito mais muito peixe !

Ah ! e uma coisa eu posso falar para essas pessoas sem consciência, que todos esses estão lá para serem pescados novamente !

Segue link de um vídeo também para que essas pessoas SEM consciência aprendam o que deve ser feito !

Grande abraço a todos !

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KCT, meu amigo, que amarelões!!!!!!!!!!

Eu sou um que MATO todos, qualquer tamanho, """MAIS É DE RAIVA"""", caiu na minha isca eles sofrem até, tentando ir embora, mais só vão após uma bela foto, assim como essas que postou.

Parabéns pela consciência, o point você não divulga, mais o nome da represa ou estado em que fica, poderia divulgar?

Continue pescando e soltando!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou usar a frase do Capt. Nascimento:

Traz o saco!

Coloca ele no saco no saco 02!

Fala SGAMBATTI onde é esse ponto!

Bora! Fala meu irmão!

Traz o cabo de vassoura!

hehehe brincadeira camarada, mas tem lugares que as vezes é melhor deixar no anonimato, se não um fala pro outro, que fala pra outro e ate chegar na mão de um assasino. Ai ja era.

Belos amarelões! Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha NOOOOSAAAA!!!

Só Marrucão cor de gema de ovo!!!! Enormes!! Rolou um photoshop aee??? hehehehe

Nossa, lindos peixes!!! Tá certo, não publique onde fica, senão vão passar o rodo!!!

Obrigado por compartilhar as fotos!! Fiquei de cara!!!!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...