Ir para conteúdo

Pesca Brasil Robalo 1491C 7-14 lbs


Posts Recomendados

Fala galera,

Segue algumas fotos do meu primeiro atrevimento, sei que não é nada grandioso, mais acredito que é destes começos que despertamos o desejo por algo, que foi o que aconteceu comigo, espero um dia montar uma varinha do zero ao meu gosto! rs

Varinha Pesca Brasil Robalo 1491C 7-14 lbs

Estava parada aqui em casa a um bom tempo, resolvi dar uma ajeitada nela.

Estava neste estado, rosca do reel seat trincada, fore grip rosqueável (não fou mt fã) já com uma imenda, cabo em EVA solto do reel seat

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Boom, a empresa divulga a vara como 100% solid carbon, está ai cabo em vibra de vidro + restante do blank em carbono, Após retirada do cabo removi a pintura e dei uma lixada básica

Imagem Postada

Passador grosseiramente amarrado pelo dono de uma lojinha aqui próximo, sem ponteira.

Imagem Postada

Fotos finais, cabo colado adquirido na custom by marco (REEL SEAT TPSM 16) + Kit Cabo de E.V.A. com Fore Grip / acent ring / Butt Cap. (VALEU MARCO)

Imagem Postada

Imagem Postada

Passador recolocado e resinado. (Foi amarrado a unha mesmo, sem maquina pra amarração).

Imagem Postada

Ponteira colada.

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i1338.photobucket.com/albums/o699/brunocbueno/11_zps5236f9f7.jpg

Conjunto montado com uma Gto Tournament Roxinha e pronto para as fisgadas.

http://i1338.photobucket.com/albums/o699/brunocbueno/12_zps7a024086.jpg

http://i1338.photobucket.com/albums/o699/brunocbueno/13_zpsb0c525d9.jpg

Agradecimentos, rs...

http://i1338.photobucket.com/albums/o699/brunocbueno/14_zpse991b68c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, é Marcão Ficou muito legal!

Perguntinha: Bruno você optou pelo Fore Grip nesta montagem?

Fala Marcão, Obrigado!! tentei fazer uma reforminha bacana com o mínimo que tinha, com tempo quero adquirir mais técnicas e ferramentas pra conseguir fazer uma montagem completa.

Marco optei pelo kit com cabo de E.V.A de 15cm com fore grip, acent ring e butt cap, o fore grip é o padrão pro cabo de 15cm, não pedi nada em específico não. Porque, será que ficaria melhor montada de outra maneira ? medo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, é Marcão Ficou muito legal!

Perguntinha: Bruno você optou pelo Fore Grip nesta montagem?

Fala Marcão, Obrigado!! tentei fazer uma reforminha bacana com o mínimo que tinha, com tempo quero adquirir mais técnicas e ferramentas pra conseguir fazer uma montagem completa.

Marco optei pelo kit com cabo de E.V.A de 15cm com fore grip, acent ring e butt cap, o fore grip é o padrão pro cabo de 15cm, não pedi nada em específico não. Porque, será que ficaria melhor montada de outra maneira ? medo::

Bruno ele esta invertido, porem isso é uma questão de gosto

Da Uma Olhada

http://www.custombymarco.com.br/loja1/d ... produto=64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, é Marcão Ficou muito legal!

Perguntinha: Bruno você optou pelo Fore Grip nesta montagem?

Fala Marcão, Obrigado!! tentei fazer uma reforminha bacana com o mínimo que tinha, com tempo quero adquirir mais técnicas e ferramentas pra conseguir fazer uma montagem completa.

Marco optei pelo kit com cabo de E.V.A de 15cm com fore grip, acent ring e butt cap, o fore grip é o padrão pro cabo de 15cm, não pedi nada em específico não. Porque, será que ficaria melhor montada de outra maneira ? medo::

Bruno ele esta invertido, porem isso é uma questão de gosto

Da Uma Olhada

http://www.custombymarco.com.br/loja1/d ... produto=64

Rsss, olha marco confesso que antes da colagem eu testei as duas posições para o fore grip, este kit que eu adquiri era pra reel seat TCSm ou ECSm, e eu adquiri um TPSm pra pra fazer conjunto, não sei se eles tem diferença de espessura, mais quando testei o fore grip na posição correta não consegui encaixe do accent ring com o reel seat, ficou meio deslocado.

Tendo em vista que que a vara é pra pesca leve e o fore grip não terá função de empunhadura para tracionar o peixe decidi coloca-lo desta maneira que acabou ficando mais como um capricho de acabamento...

Mais tens razão o certo seria o fore grip na posição correta, um dia chegarei lá, e pra chegar lá conto com vc e familia CBM. kkkkk

Obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bem legal, Bruno!

minha primeira reforma foi com uma vara que quebrei a ponta, também usei peças do Marco, Dona Bete me ajudou muito. Para ter idéia, para me auxiliar na amarração das linhas, usei uma caixa de papelão cortado...kkk

Tem uma vara minha que já desfiz umas 3 vezes...kkk Mas quanto mais faz, mais se aprende.

abs e boa sorte nos trabalhos futuros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bem legal, Bruno!

minha primeira reforma foi com uma vara que quebrei a ponta, também usei peças do Marco, Dona Bete me ajudou muito. Para ter idéia, para me auxiliar na amarração das linhas, usei uma caixa de papelão cortado...kkk

Tem uma vara minha que já desfiz umas 3 vezes...kkk Mas quanto mais faz, mais se aprende.

abs e boa sorte nos trabalhos futuros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Eduardo, depois eu quero trocar o cabo de uma ms hunterfish que é de EVA e colocar de cortiça, gosto mt da vara, mt resistente 12-30lbs e o EVA ja ta todo lascado. rss

Primeiramente vamos de reforma, pra depois com mais experiência montar uma do zero né ? rss

Uma caixa de papelão foi uma boa saída :gorfei: eu usei duas cadeiras alinhadas, acho que o papelão seria melhor. rindo3::

Ficou bem legal, Bruno!

minha primeira reforma foi com uma vara que quebrei a ponta, também usei peças do Marco, Dona Bete me ajudou muito. Para ter idéia, para me auxiliar na amarração das linhas, usei uma caixa de papelão cortado...kkk

Tem uma vara minha que já desfiz umas 3 vezes...kkk Mas quanto mais faz, mais se aprende.

abs e boa sorte nos trabalhos futuros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...