Ir para conteúdo

Rio PB (20 e 21-03-13) Babys e Beatles - super TOP


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Aproveitamos a ótima maré da semana para irmos ao rio PB em busca dos robalos e dos babys tarpons que lá estão o ano todo para o nosso delírio.

Apesar de curtimos demais a pescaria de robalos nas galhadas, os babys tarpons sempre roubam a cena com seus saltos espetaculares e por toda sua esportividade, nesses dois dias apesar de pescarmos só pela parte da manhã, deu tempo de irmos a busca desses dois super predadores.

Iniciávamos os dias sempre em busca das galhadas na maré baixa do início da manhã, e sempre tivemos boas ações, com destaque a minha PLOC PLOC, uma pooper que deu show ao embarcar bons robalos, nada muito grande mais que nos deu muitas alegrias.

Logo em seguida seguíamos para o rio Mandacaru em busca dos babys, no primeiro dia chegamos um pouco tarde e mesmo assim fisgamos e embarcamos alguns, já no segundo dia nosso parceiro Albano não pode nos acompanhar e perdeu a grande quantidade de babys ativos que encontramos pela frente.

Na pescaria de tarpons existe uma regra que é a cada 10 peixes fisgados apenas 01 é embarcado, e isso na maioria das vezes sempre acontece, devido a sua boca óssea e seus saltos espetaculares, eles quase sempre escapam deixando sempre o pescador com cara de bobos.

Na quinta, dia 21 eu embarquei exatamente 10 babys, uma verdadeira proeza, e para isso vocês devem imaginar a quantidade infinitamente superior de babys que escaparam, e muitos ao lado da borda do barco conforme vocês vão conferir no vídeo, um dia extraordinário para mim que com certeza ficara na memória para sempre, quero agradecer ao meu parceiro Márcio Rosinha “câmera men” kkkkk, que apesar de estar ao lado e usando praticamente as mesmas iscas ele não consegui embarcar nenhum dos que ele fisgou e ficou a maior parte do tempo com a câmera registrando toda a farra e curtição, valeu parceiro, fico lhe devendo essa.

Pescamos nos dias 20 e 21, e no dia 22 comecei a preparar essa edição e a música que escolhi foi “TWIST AND SHOUT” que quer dizer “GIRE E GRITE”, e foi exatamente isso que fizemos em toda pescaria, para quem é Beatle-maníaco como eu, comemorou nesse dia 22 os 50 anos do lançamento do 1º álbum da carreira dessa banda, com o titulo “PLEASE PLEASE ME”, esse disco marcou toda uma geração e deu inicio a Belatle-mania pelo mundo afora, foram 14 músicas entre elas essa que eu adoro.

Vejam a tradução do incio dessa música e vejam que tem tudo a ver com essa pescaria:

Gire e Grite

Bem, dance agora baby (dance agora)

Gire e grite (gire e grite)

Vamos, vamos, vamos, vamos lá baby (vamos lá baby)...

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=S5EvjZBgF7A

Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...