Ir para conteúdo

Óculos polarizados - Marine Sports


Lukas

Posts Recomendados

Eu usava MS. Sempre me atendeu, mas ai o tempo vai passando e você começa a querer algo melhor (ou seria de grife? kkk). Coisas de pescador né.

Ai acabei comprando um Oakley com lentes Shallow Blue e não me arrependo.. Super bom o óculos. As lentes são um show a parte..

Só que o preço é BEMMMMMMMMMMM diferente dos MS.

Os MS atende bem, porém eu recomendo uma lente mais clara do que os tradicionais. Pega um com lente marrom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tem a opção de mandar fazer. No meu caso por exemplo eu uso óculos para longe (1,5 graus), então peguei uma armação de um Ray Ban que eu tinha e tinha quebrado uma lente e mandei fazer novas lentes escuras com grau e polarizada. Ficou show de bola. Ficou em 400 reais as duas lentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...

Já usei também da marine sports, porém hoje uso um da oakley que me adaptei muito bem, não troco por outro, mas existem óculos muito bom com custo mais em conta, na minha opinião em questão de saúde se tratando de nossa sagrada visão devemos sempre escolher material de qualidade pois nossa saúde não tem preço!

 

 

vlw

 

::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lukas,

 

Tenho um Triton que é pau pra toda obra, ótima relação custo x benefício.

E acabei comprando um Maui Jim, ai a coisa é diferente, TOP TOP, vale o investimento

 

abrs

Tenho e uso também os da Triton inclusive pro dia a dia, são ótimos e não custam uma fortuna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa eu nunca usaria um óculos da Mariner Sports, com vista não se brinca, compre o melhor que você puder. 

 

2 x  ::tudo::

 

cuidado que tem muito óculos de marca renomadas que atendem bem ao critério fator solar e são polarizados, mas estilhaçam com pancada seca [isca artificial ou chumbada], observe a tabela de resistência das lentes, os fabricantes sérios informam se a lente estilhaça ou não, na via das dúvidas use um óculos de proteção com menor fator de luminância para ficar agradável, tem em modelos muito parecidos com óculos de sol, eu mantenho sempre 2 no porta luvas por via das dúvidas, já cansei de esquecer óculos em barco alugado, bar, hotel etc, esses se vc esquecer ou sentar em cima são meros 40 a 50 mangos.  praia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ja usei a muito tempo atras...

te digo,não compensa não

não valem nada,são muito escuros(procure por lentes mais claras,são beeeeem melhores) e pouco resistentes,a qualquer momento te deixam na mão,simplesmente desmancham no rosto,isso mesmo,sem mais nem menos eles quebram...

os da rapala tambem não tem resistencia nenhuma ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...