Ir para conteúdo

Knob Curado 200E7. Onde encontrar?


Parrillo

Posts Recomendados

Boas Pessoal.

Na ultima pescaria do meu sogro na AM, ele se desequilibrou do barco e se apoiou em cima de uma curado.

A manivela entortou e quebrou os Knobs. Segundo ele, foi possível desentortar a manivela.

Alguém sabe onde achar os Knobs da curado ou algum que sirva e seja igual ou melhor?

Porém precisa ter um preço bom, nada desses custom da JapanTackle que custam 100$ kkkkkkkkk

Qualquer ajuda é muito bem vinda.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas Pessoal.

Na ultima pescaria do meu sogro na AM, ele se desequilibrou do barco e se apoiou em cima de uma curado.

A manivela entortou e quebrou os Knobs. Segundo ele, foi possível desentortar a manivela.

Alguém sabe onde achar os Knobs da curado ou algum que sirva e seja igual ou melhor?

Porém precisa ter um preço bom, nada desses custom da JapanTackle que custam 100$ kkkkkkkkk

Qualquer ajuda é muito bem vinda.

Obrigado.

Grande :amigo: Parrillo...

Me passa seus fones por MP que de repente dou um jeito por aqui...

Abração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande :amigo: Parrillo...

Me passa seus fones por MP que de repente dou um jeito por aqui...

Abração...

Opa, muito obrigado Silvio. MP Enviada.

Fala meu amigo, blz? :amigo:

Veja com o Silvio e caso não consiga, verifique com o Pezão lá na loja rei da pesca, pode ser que ele tenha lá. joia:::

Abração e veja se aparece por aqui.

Grande amigo Schmidt. Valeu pela dica, vou entrar em contato com eles. Se bobiar eu vou ai tomar uma com você em breve.. Está com os mesmos números de telefone?

Bom dia amigo!!!

Tive o mesmo problema com uma Curado minha.

Procurei por td lugar, e só encontrei na MIRAGUAIA, porém, só o conjunto de manivela + Knobs.

Se não conseguir nada, tente por la, fale ccom o Adriano.

Grande abçooo!!!

Obrigado pelo retorno amigo. Vou entrar em contato com a Miraguaia. Desculpa perguntar, mas quanto saiu a peça completa?

Gde Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...