Ir para conteúdo

Desastre ambiental rio negro


Posts Recomendados

Pois é, do que adianta o governo querer impor certas leis ao pescador como a lei da cota zero, se isto ocorre com certa frequencia e davasta todo um rio? Porque eu não posso comer o peixe e acontece uma dessas e mata tudo? Que m3rda fala sério!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Operando sem licença e fazendo lambança! tinha que tomar uma belíssima multa

Carregar óleo em tanques redondos, deitados sobre em uma balsa sem bordas... e ainda querem apurar a causa do acidente: Eu digo a causa BURRICE

BOA... Neco... palmas:: palmas:: palmas:: aplauso:: aplauso:: aplauso::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pergunta que nao quer calar: a empresa vai responder?

vi esse filme recentemente no Rio Paraiba do Sul, que corta o estado de MG, e em 2006/2007, a Cataguazes celulose fez uma grande kagada, onde morreu peixe que eu nem acrditava que ainda existia no dito rio.

como moro numa regiao de final do curso do rio, proximo a foz que desagua no mar, vi vários, toneladas, de peixes mortos, grandes exemplares de dourados, robalões, surubim da bacia do paraiba, carpas bitelonas... tudo passando boiado.

alem desse impacto, um rio afluente do paraiba que nao tinha algumas especies de peixe, o rio Muriaé, não tinha exemplares de bagre (de rio, do branco), passou a ter em suas aguas, fugindo das aguas poluídas do Paraíba.

a empresa tomou uma multa de uma mixaria de 1 milhão de reais, que está em recurso no IBOSTA (digo, IBAMA), e nao re-povoou o rio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...