Ir para conteúdo

Resolvido Valeu Turma


Posts Recomendados

Fala Turma

estou precisando da ajuda dos amigos que fretaram vôo Manaus/Barcelos nas seguintes datas:

1- Ida Dia 13/10/2013, Volta dia 20/10/2013

2- Ida Dia 20/10/2013, Volta dia 27/10/2013

Bom tenho 3 pessoas precisando serem incluídas nas primeiras datas, tudo gente boa do Grupo Os Traíras/ Mocorongos e 4 pessoas para serem incluídas na segunda data também tudo gente boa do grupo Pinima Fishing Team todos aqui do Fórum.

Já estamos com pacotes fechados de pesca e 3 ficaram de fora da Trip na primeira data pois já esgotaram-se as passagens de ida e de volta, e na segunda data tem 4 que não compraram pois só tem disponível na TRIP o Vôo de ida a absurdos novecentos e oitenta e poucos reais e a volta não está disponível!

Bom se algum grupo caridoso poder nos socorrer ficaremos muito agradecidos!

Abraços!

PINGUIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes Amigos do FTB,

Gostaria primeiramente de agradecer aos amigos que se manifestaram para ajudar, Muito Obrigado.

Gostaria também de agradecer aqui publicamente ao Magal e ao Guerreiro que se mostraram muito prestativos e ao meu amigo e operador JJ sempre parceiro e disposto a nos ajudar caso precisássemos! Bom não entrei em contato com o Jorge que conheço e é super gente fina também pois o JJ, Magal e o Guerreiro já seriam suficientes.

O que ocorreu, Em relação ao Guerreiro ele me falou que com certeza ajudaria mas era muito cedo para Garantir pois a maioria dos grupos não estavam Fechados daqui há um mês ele poderia me dar uma resposta!

O Magal ficou de ajeitar tudo comigo no decorrer dessa semana após a resposta do JJ nosso Operador que tem também um avião mas como o nosso grupo a maioria queria a segurança da Trip (AVIÂO GRANDE PARA NÓS MEDROSOS) rsrs, ficaram poucos passageiros para fretar um avião então as vagas seriam sortidas e poderia inviabilizar pelo alto custo!

SURPRESA!! De Repente a AZUL/TRIP apareceu com vagas que estavam ESGOTADAS para a ida dia 13 com valores altos, incrível a Mágica da Trip deve ter alongado o ATR! rsrsrsr e a galera do primeiro grupo resolveu fechar! De repente também resolveu abaixar os valores das passagens do segundo grupo!

É essa AZUL/TRIP é incrível sempre surpreendendo o pescador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...