Ir para conteúdo

Duvida na compra de uma Abu Garcia


Posts Recomendados

Como a fama das carretilhas Abu-Garcia é de anos atras.Um amigo chegou recentemente dos EUA e trouxe uma Revo MGX. Seu pai é pescador das antigas,e sempre usa molinetes abu garcia,de fabricação Japonesa e Sueca.Esse meu amigo,querendo entrar para as carretilhas e deixar suas tralhas darem uma descansada,resolveu comprar essa máquina,porém,não se adaptou e esta querendo vender,então,entra minha duvida:

Essas carretilhas Abu GArcia aguentam o tranco?Vale a pena o investimento?Ele pagou na mesma $380(dolares) e vai me vender pelo preço de custo!!Será que vale a pena segurar?Comprar para revender seria uma melhor opção?Eu tenho algumas carretilhas como Daiwa,shimano,e nunca me manifestei comprar uma Abu Garcia...aguardo respostas.

Um forte abraço a todos e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo, esta carretilha tem 2 modelos. a Abu Garcia REVO MGX a relação é 7,1:1 e a ABU GARCIA REVO MGX-SHS a relação do recolhimento é 7,9 : 1 e hoje são uma das carretilhas mais leves do mercado = 152 gramas e o preço lá nos EEUU é

U$ 349,99 (dólares). http://www.basspro.com/Abu-Garcia-Revo- ... 205011628/

Sou fã das carretilhas da ABU pode comprar sem medo.

Boas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A carretilha é otima, mesmo sendo coreana, porém vc vai pagar 760 reais numa carretilha sendo que a cópia dela que é a MS Liger custa 480,00, ambas são fabricadas na mesma fabrica na Coréia. Acho caro esse preço que ele pagou pois aqui se acha por até R$800. Sobre aguentar o tranco td depende como vi usar ela, pra quais peixes, essa carretilha é feita para pesca de arremesso com iscas artificiais para peixes como Tucunaré, Traíra, Bass, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pescador Guto, pescando muito.

Com referência as carretilhas ABU GARCIA, permita-me discordar do amigo. As carretilhas Abu Garcia embora algumas sejam fabricadas na Corea do Sul elas não são nem de perto cópia das MS, o que ocorre que em nosso mundo globalizado as empresas procuram melhor custo para seus produtos o que não quer dizer que seja tudo igual. outra coisa, a carretilha em referência a Abu Garcia aqui no Brasil custo em torno de R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00 veja no tópico:http://www.martinellishop.com.br/details.php?id_prod=6939&p=/pesca/carretilha-abu-garcia-revo-mgx.html

No más, boas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo, esta carretilha tem 2 modelos. a Abu Garcia REVO MGX a relação é 7,1:1 e a ABU GARCIA REVO MGX-SHS a relação do recolhimento é 7,9 : 1 e hoje são uma das carretilhas mais leves do mercado = 152 gramas e o preço lá nos EEUU é

U$ 349,99 (dólares). http://www.basspro.com/Abu-Garcia-Revo- ... 205011628/

Sou fã das carretilhas da ABU pode comprar sem medo.

Boas pescarias.

Boa noite Enio!!Muito obrigado meu amigo pela ajuda.Vc esta totalmente correto com relação ao valor da mesma,esse valor que ele esta me passando é por conta dele mesmo,só pode!Ele me disse que pagou $ 380,vou nem reclamar nao,deixa pra lá.Mesmo assim acho que ainda estou saindo na vantagem.O que eu acho que aconteceu foi que ele comprou ela com multi,e perdeu tudo no terceiro arremesso!!Ele deve estar me cobrando a linha tbm.kkkkkk

Um abração meu irmao,e vou ver o que eu vou fazer,mas vai ser bem certo de ficar com ela,mas o problema,que na verdade não é um problema,é que estou com 2 zillion,uma é zerada e nunca usei,estou tbm com 2 curado que só usei 2 vezes cada uma...e as marine sport tbm. Acho muita grana parada, me entende meu amigo?Vou tentar vender algumas...abração irmao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A carretilha é otima, mesmo sendo coreana, porém vc vai pagar 760 reais numa carretilha sendo que a cópia dela que é a MS Liger custa 480,00, ambas são fabricadas na mesma fabrica na Coréia. Acho caro esse preço que ele pagou pois aqui se acha por até R$800. Sobre aguentar o tranco td depende como vi usar ela, pra quais peixes, essa carretilha é feita para pesca de arremesso com iscas artificiais para peixes como Tucunaré, Traíra, Bass, etc.

Obrigado pela força Guto.Até certo ponto acho que vc esta certo meu amigo,até a parte que fala-"...a cópia dela é a liger"- eu não acho isso não!!!E outra coisa,o valor dessa carretilha esta bem acima dos R$800!

Mesmo assim te agradeço de coração,ok?Um forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pescador Guto, pescando muito.

Com referência as carretilhas ABU GARCIA, permita-me discordar do amigo. As carretilhas Abu Garcia embora algumas sejam fabricadas na Corea do Sul elas não são nem de perto cópia das MS, o que ocorre que em nosso mundo globalizado as empresas procuram melhor custo para seus produtos o que não quer dizer que seja tudo igual. outra coisa, a carretilha em referência a Abu Garcia aqui no Brasil custo em torno de R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00 veja no tópico:http://www.martinellishop.com.br/details.php?id_prod=6939&p=/pesca/carretilha-abu-garcia-revo-mgx.html

No más, boas pescarias.

Estive pesquisando Enio,e o valor dela esta girando em torno de R$890 a R$900!! Nosso amigo GUto estava correto.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 154gr--_JM

Me desculpe Guto,eu cheguei a imaginar que o Enio estava certo,mas na verdade é vc quem esta correto!!kkkk Tomara que vc esteja certo somente com relação a valores...kkkkkkkk

Um abraço a todos.

E agora vou dar uma choradinha,não custa nda ne?Ele vai me dizer que vai conseguir o valor que ele pagou,ja estou ate vendo...vou tentar mesmo assim,nao custa nada!!Em ultimo caso vou anunciar ela no fórum para os amigos.Ela e 7,9:1 manivela esquerda(outra coisa "ruim");uso as duas manivelas pra qualquer trabalho de isca,sou destro e prefiro manivela direita!kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pesquisei um pouco esses dias pois estou prestes a comprar uma Liger e vi muitos relatos disso que falei e comparei preços, sabia que não tv por fora. Só ver mais preços aí

http://lista.mercadolivre.com.br/abu-revo-mgx

Eu particularmente não compro nada em lojas de pesca que abusam do preço, vc está pagando a mais pelo alto lucro e pela nota fiscal, eu já pago 30% de imposto pra esse governo corrupto pra financiar esses vagabundos de bolsa familia não vou pagar mais caro só pela nota fiscal ao não ser numa emergencia que tenho que comprar algum material rapidamente, hj praticamente só compro pela net, no ML ou em lojas como a Parana Pesca, nunca tive problemas, como qualquer consumidor procuro sempre o preço mais em conta, acredtide que num conjunto de uma carretilha Black Widow mais uma vara Green Bass pode se ter uma diferença de mais R$300 de uma loja pra outra. Já tive em mãos a Liger e a MGX, as carretilhas são idênticas, só tem algumas diferenças minimas estéticas. Eu tenho uma ABU Promax, burro paguei 350 conto nela, qdo desmontei vi que era a mesma coisa da MS Titan, até o carretel de uma servia na outra, o freio era o mesmo, gastei 250 a mais pela mesma carretilha. Infelizmente o mundo globalizado é assim. Tem um tópico no pescaki em que o Tuba desmonta uma Abu Silvermax e compara com a MS Titan, são a mesma porcaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tópico é esse: http://www.pescaki.com/index.php?/topic ... ilver-max/

Mas lembre-se não estou dizendo que a MGX é ruim, ela é top, muito boa, mas a Liger é irmã gemea. Muito cuidado para comprar carretilhas só pela marca, principalmente as abaixo de 300 reais, me ferrei com uma Daiwa Classic e uma Shimano Calisto além dessa Abu Promax, hj não me pegam mais. Prefiro uma MS top estilo Lubina, Black Widow, Contender, Pacifica do que as Abu, Daiwa, Shimano medianas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo, pra finalizar: no mercado livre eu não compro.

Então, quanto você quer na tua carretilha?

Enio.

Pra te falar a verdade Enio,eu tbm nao compro no mercado livre!!E com relação ao valor que vou querer na carretilha;ainda nem fechei com meu amigo,só irei encontrar com ele no meio da semana.E como disse anteriormente Enio,acho que vou vender alguma carretilha minha e ficar com essa abu para testar,caso nao agrade eu venderei pelo mesmo preço que paguei,ok?

Um forte abraço e obrigado mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo, pra finalizar: no mercado livre eu não compro.

Então, quanto você quer na tua carretilha?

Enio.

Pra te falar a verdade Enio,eu tbm nao compro no mercado livre!!E com relação ao valor que vou querer na carretilha;ainda nem fechei com meu amigo,só irei encontrar com ele no meio da semana.E como disse anteriormente Enio,acho que vou vender alguma carretilha minha e ficar com essa abu para testar,caso nao agrade eu venderei pelo mesmo preço que paguei,ok?E u irei vender minha zillion sha(manivela esquerda) R$700 e uma curado 50e por r$600

Um forte abraço e obrigado mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...