Ir para conteúdo

VOU COMPRAR 06 DESTAS 18 ISCAS ME AJUDEM A ESCOLHER!!!


Posts Recomendados

01-BIRUTA 90

02-LAMPEJO

03-STICK

04-ROBALO BAIT POPPER TURBO

05-ZURETA DA DECON

07-LÉLÉ (BORBOLETA)

08-TANTAN (BORBOLETA)

09-BABY TORPEDO

10-MAGIC STICK (NELSON NAKAMURA)

11-ZIG ZARINA

12-FIRESTICK

13-ATACK MARESÃO(TRAIRÃO)

14-MF80 DA MATTS

15-KELBERY 100

16-Z90 DA DECONTO

17-BORA 10 (NELSON NAKAMURA)

18-CURISCO 90

PESSOAL ACEITO OUTRAS SUGESTÕES DE ISCAS joia:::

LEMBRANDO Q SERÃO USADAS NA REGIÃO DE MG (UBERABA)

DESDE JÁ AGRADEÇO :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01-BIRUTA 90

02-LAMPEJO

03-STICK

04-ROBALO BAIT POPPER TURBO

05-ZURETA DA DECON

07-LÉLÉ (BORBOLETA)

08-TANTAN (BORBOLETA)

09-BABY TORPEDO

10-MAGIC STICK (NELSON NAKAMURA)

11-ZIG ZARINA

12-FIRESTICK

13-ATACK MARESÃO(TRAIRÃO)

14-MF80 DA MATTS

15-KELBERY 100

16-Z90 DA DECONTO

17-BORA 10 (NELSON NAKAMURA)

18-CURISCO 90

PESSOAL ACEITO OUTRAS SUGESTÕES DE ISCAS joia:::

LEMBRANDO Q SERÃO USADAS NA REGIÃO DE MG (UBERABA)

DESDE JÁ AGRADEÇO :amigo:

Se eu fosse você comprava logo todas. Você vai ficar sonhando com as outras!!!!!!! alegre:: alegre:: alegre:: alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01-BIRUTA 90 - muito boa (acho que a birutinha 70 é melhor)

02-LAMPEJO (nunca usei)

03-STICK - qual?

04-ROBALO BAIT POPPER TURBO - isca muito boa, mas dê preferência às bicudas 90, às Babyrex 80 e 110 e à Magnum torpedo. Esta, ajeitada, é a melhor de todas ...

05-ZURETA DA DECONTO - usei 1 vez e por pouco tempo, mas cumpriu muito bem seu papel.

07-LÉLÉ (BORBOLETA) - nunca usei (tenho umas 10)

08-TANTAN (BORBOLETA) - nunca usei (tenho umas 10)

09-BABY TORPEDO - nunca usei, mas tô com 2 prontinhas pra próxima pescaria

10-MAGIC STICK (NELSON NAKAMURA) - nunca usei (tenho um monte) - atenção que são vários tamanhos com ratlin diferentes

11-ZIG ZARINHA - nunca usei (tenho um monte)

12-FIRESTICK - talvez a melhor isca de superfície que já tive a oportunidade de trabalhar

13-ATACK MARESÃO(TRAIRÃO) - nunca usei (compra a zig zara do NNakamura - pra tucunas maiores, talvez seja a melhor - ou compre o próprio trairão - depois que usá-lo descobrirá porque muitos não usam outras zaras)

14-MF80 DA MATTS - não tenho - minnow deste tamanho, vá de Inna 70 e 90, Shinner King 70 (custa 9 reais) e 90, ou Aile magnetic 70 e 90

15-KELBERY 100 - não tenho - Inna 110 ou Aile magnetic 105

16-Z90 DA DECONTO - nunca usei

17-BORA 10 (NELSON NAKAMURA) - nunca dei sorte com ela (usei pouco), mas vi um parceiro de barco me dar uma pisa com ela - tenho umas 4

18-CURISCO 90 - além da 70 e da 60. Curisco é sinking. A lelé e a tantan cobrem, mas procure uma araçatubinha (5, 7 reais), a blanc fish correspondente e a king fisher flash. Baratinhas, tem tb a calumbi da attack, espertinha e tontinha da KV, lori araçatubinha e por aí vai ...

19- Compre papa-blacks, especialmente as brancas (cores 10 e 20)

20- Sumax tem muita isca boa - shad crank 65, 80 e 100 são, pra mim, as salva-almoço

21- Marrenta 90 do NNakamura - surpreendente

22- Macetão da aicás, especialmente o mini-macetão, também surpreendente

23- Dr. Spock Jr. da KV - não precisa trocar - mesmo tamanho e formato e trabalho a Sara Jump da Sumax

24- Borboleta stck e stick popper - sempre peguei demais com elas

E por aí vai ...

A galera com mais conhecimento virá aí e complementará bastante ...

Boa sorte ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01-BIRUTA 90

02-LAMPEJO

03-STICK

04-ROBALO BAIT POPPER TURBO

05-ZURETA DA DECON

07-LÉLÉ (BORBOLETA)

08-TANTAN (BORBOLETA)

09-BABY TORPEDO

10-MAGIC STICK (NELSON NAKAMURA)

11-ZIG ZARINA

12-FIRESTICK

13-ATACK MARESÃO(TRAIRÃO)

14-MF80 DA MATTS

15-KELBERY 100

16-Z90 DA DECONTO

17-BORA 10 (NELSON NAKAMURA)

18-CURISCO 90

PESSOAL ACEITO OUTRAS SUGESTÕES DE ISCAS joia:::

LEMBRANDO Q SERÃO USADAS NA REGIÃO DE MG (UBERABA)

DESDE JÁ AGRADEÇO :amigo:

Se eu fosse você comprava logo todas. Você vai ficar sonhando com as outras!!!!!!! alegre:: alegre:: alegre:: alegre::

Ó, o MEZOZOICO tem razão (também com essa idade :gorfei: :gorfei: )

Bração :amigo: , Veinho Mezozoico ... rindo3:: rindo3:: rindo3:: surtei:: surtei:: surtei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01-BIRUTA 90

02-LAMPEJO

03-STICK

04-ROBALO BAIT POPPER TURBO

05-ZURETA DA DECON

07-LÉLÉ (BORBOLETA)

08-TANTAN (BORBOLETA)

09-BABY TORPEDO

10-MAGIC STICK (NELSON NAKAMURA)

11-ZIG ZARINA

12-FIRESTICK

13-ATACK MARESÃO(TRAIRÃO)

14-MF80 DA MATTS

15-KELBERY 100

16-Z90 DA DECONTO

17-BORA 10 (NELSON NAKAMURA)

18-CURISCO 90

PESSOAL ACEITO OUTRAS SUGESTÕES DE ISCAS joia:::

LEMBRANDO Q SERÃO USADAS NA REGIÃO DE MG (UBERABA)

DESDE JÁ AGRADEÇO :amigo:

Se eu fosse você comprava logo todas. Você vai ficar sonhando com as outras!!!!!!! alegre:: alegre:: alegre:: alegre::

doeu:: kkkk

To começando João então todas fica muito caro pra um iniciante mas vou pensar direitinho.

agradeço amigo palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01-BIRUTA 90 - muito boa (acho que a birutinha 70 é melhor)

02-LAMPEJO (nunca usei)

03-STICK - qual?

04-ROBALO BAIT POPPER TURBO - isca muito boa, mas dê preferência às bicudas 90, às Babyrex 80 e 110 e à Magnum torpedo. Esta, ajeitada, é a melhor de todas ...

05-ZURETA DA DECONTO - usei 1 vez e por pouco tempo, mas cumpriu muito bem seu papel.

07-LÉLÉ (BORBOLETA) - nunca usei (tenho umas 10)

08-TANTAN (BORBOLETA) - nunca usei (tenho umas 10)

09-BABY TORPEDO - nunca usei, mas tô com 2 prontinhas pra próxima pescaria

10-MAGIC STICK (NELSON NAKAMURA) - nunca usei (tenho um monte) - atenção que são vários tamanhos com ratlin diferentes

11-ZIG ZARINHA - nunca usei (tenho um monte)

12-FIRESTICK - talvez a melhor isca de superfície que já tive a oportunidade de trabalhar

13-ATACK MARESÃO(TRAIRÃO) - nunca usei (compra a zig zara do NNakamura - pra tucunas maiores, talvez seja a melhor - ou compre o próprio trairão - depois que usá-lo descobrirá porque muitos não usam outras zaras)

14-MF80 DA MATTS - não tenho - minnow deste tamanho, vá de Inna 70 e 90, Shinner King 70 (custa 9 reais) e 90, ou Aile magnetic 70 e 90

15-KELBERY 100 - não tenho - Inna 110 ou Aile magnetic 105

16-Z90 DA DECONTO - nunca usei

17-BORA 10 (NELSON NAKAMURA) - nunca dei sorte com ela (usei pouco), mas vi um parceiro de barco me dar uma pisa com ela - tenho umas 4

18-CURISCO 90 - além da 70 e da 60. Curisco é sinking. A lelé e a tantan cobrem, mas procure uma araçatubinha (5, 7 reais), a blanc fish correspondente e a king fisher flash. Baratinhas, tem tb a calumbi da attack, espertinha e tontinha da KV, lori araçatubinha e por aí vai ...

19- Compre papa-blacks, especialmente as brancas (cores 10 e 20)

20- Sumax tem muita isca boa - shad crank 65, 80 e 100 são, pra mim, as salva-almoço

21- Marrenta 90 do NNakamura - surpreendente

22- Macetão da aicás, especialmente o mini-macetão, também surpreendente

23- Dr. Spock Jr. da KV - não precisa trocar - mesmo tamanho e formato e trabalho a Sara Jump da Sumax

24- Borboleta stck e stick popper - sempre peguei demais com elas

E por aí vai ...

A galera com mais conhecimento virá aí e complementará bastante ...

Boa sorte ...

Que aula meu amigo muito obrigado por todas essas dicas.

vou tentar te add aos meus amigos tem problemas?

agradecido mais uma vez :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo,

Depois da análise do Wellington, acredito que as alternativas possam até ter complicado na hora de escolher o que ficará "de fora"... mas concordo com a maioria das observações por ele postadas !

arrow:: Para não ficar "em cima do muro" e responder o solicitado, eis as minhas seis indicações.

Com base na sua listagem (sem ordem de prioridade) :

1 arrow:: Tan Tan (ou Lelé) - o que difere é apenas o tamanho - escolha a que mais lhe agradar !

2 arrow:: Zig Zarinha - um ótima e produtiva isca ! Como alternativa, a Dr. Spock Jr é equivalente !

Outras sugestões :

3 arrow:: Inna (apontada pelo Wellington) é ótima ! Recomendaria uma dessas (pelo menos).

4 arrow:: The First (da Maria) - campeoníssima ! Difícil mesmo é encontrá-las para compra ! Mas justificam...

5 arrow:: Rapala X-Rap - dessa família, qualquer isca é boa ! Por mania pessoal, uso as Sub-surfice (Show)

6 arrow:: Jumping Minnow da Rebel (osso) - indispensável (T10 ou T20) - e jamais apenas uma unidade...

arrow:: Estarás armado para o que der e vier... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para escolher somente 06 vai ai as minhas opções: ::fisherman

01 Isca consagrada!

10 Essa aqui falta o tamanho que vc não colocou, se for pra MG melhor a 70

11 Top Top ratling nervoso, pequena mas fala alto!

12 Essa nem precisa comentar, o ratling estilo chocalho provoca dimais os tucunas.

16 Perfeita para zarar... bem lento... nado cadenciado... tec tec tec...

Ai pra fechar vc escolhe a 17 ou 18 (meia água pra quando o peixe refugar na superfície numa dessas iscas ai de cima) ::tudo::

É isso, pra mim essas ai são as matadeiras hehehe praia:: ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo,

Depois da análise do Wellington, acredito que as alternativas possam até ter complicado na hora de escolher o que ficará "de fora"... mas concordo com a maioria das observações por ele postadas !

arrow:: Para não ficar "em cima do muro" e responder o solicitado, eis as minhas seis indicações.

Com base na sua listagem (sem ordem de prioridade) :

1 arrow:: Tan Tan (ou Lelé) - o que difere é apenas o tamanho - escolha a que mais lhe agradar !

2 arrow:: Zig Zarinha - um ótima e produtiva isca ! Como alternativa, a Dr. Spock Jr é equivalente !

Outras sugestões :

3 arrow:: Inna (apontada pelo Wellington) é ótima ! Recomendaria uma dessas (pelo menos).

4 arrow:: The First (da Maria) - campeoníssima ! Difícil mesmo é encontrá-las para compra ! Mas justificam...

5 arrow:: Rapala X-Rap - dessa família, qualquer isca é boa ! Por mania pessoal, uso as Sub-surfice (Show)

6 arrow:: Jumping Minnow da Rebel (osso) - indispensável (T10 ou T20) - e jamais apenas uma unidade...

arrow:: Estarás armado para o que der e vier... ::tudo::

Obrigado Kid acho q vc e o Welington me ajudaram muito...muito...em breve postarei os resultados abraço :amigo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para escolher somente 06 vai ai as minhas opções: ::fisherman

01 Isca consagrada!

10 Essa aqui falta o tamanho que vc não colocou, se for pra MG melhor a 70

11 Top Top ratling nervoso, pequena mas fala alto!

12 Essa nem precisa comentar, o ratling estilo chocalho provoca dimais os tucunas.

16 Perfeita para zarar... bem lento... nado cadenciado... tec tec tec...

Ai pra fechar vc escolhe a 17 ou 18 (meia água pra quando o peixe refugar na superfície numa dessas iscas ai de cima) ::tudo::

É isso, pra mim essas ai são as matadeiras hehehe praia:: ::fishing

Valeu Bruca acho q vou ter que comprar pelo menos 10 uahsuasuah

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião sobre seis dessa lista.

01-BIRUTA 90 ou tantan

03-STICK (já que está sem nome eu sugiro a RED PEPPER)

07-LÉLÉ (BORBOLETA)

09-BABY TORPEDO

11-ZIG ZARINA

16-Z90 DA DECONTO

acrescentaria pelo menos 2 de meia água

X-Rap

Inna 70

com essas da pra começar a brincadeira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião sobre seis dessa lista.

01-BIRUTA 90 ou tantan

03-STICK (já que está sem nome eu sugiro a RED PEPPER)

07-LÉLÉ (BORBOLETA)

09-BABY TORPEDO

11-ZIG ZARINA

16-Z90 DA DECONTO

acrescentaria pelo menos 2 de meia água

X-Rap

Inna 70

com essas da pra começar a brincadeira...

Obrigado pelas dicas amigo,o peesoal ta falando muito desta inna 70 :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só 6 destas citadas então eu faria assim:

- 2(duas) Borás que é o que realmente você vai pegar peixe no início pois não precisa muita técnica para iniciar com ela e vai te dar gosto para continuar com a pesca esportiva

- 1 Lelé ou biruta Aí eu fiquei em dúvida de qual pois para mim Twich Baits são tudo iguais e assim você fica conhecendo as iscas de sub-superfície o intermediário entre meia água e superfície, que não precisa também de muita técnica só dá uns toques de ponta de vara que pode ser meio doido mesmo sem sincronismo, na verdade quanto mais doido melhor que o peixe entra, rsrs.

- 1 Zig Zara, pois é uma das senão a Zara mais fácil de se trabalhar que conheço e assim você começa a ter contato com as maravilhosas iscas de superfície que exigem mais técnica do pescador que necessita de toques e recolhimentos mais apurados para trabalhar e proporcionam muito mais emoções na pesca devido ao maior encanto da pesca de predadores como tucunarés, traíras e robalos que são as explosões na superfície. Depois que você tomar algumas porradas vai querer começar a deixar as Twich e Meia-água meio de lado, só usá-las quando precisar apelar pois perde a graça.

-1 Hélice que pode ser a baby torpedo, pela brutal explosão na superfície que te darás, assim você conhecerá as porradas na hélice, talvez não seja a mais técnica das iscas de superfície pois é mais jeito depois que você adquire o jeito da puxada, lascou sempre irá jogar elas para ver um brutal "CATCHIBUM" dos Tucunarés!!!!! Boa também para voce vim recolhendo sem trabalhar nas traíras, só recolhendo com uma velocidade certa elas entram!

-1 Magic Stick, o stick para mim é mais técnica e versátil isca que existe, é a que me da maior prazer em trabalhar e serve para a maioria das espécies de predadores, Tucunarés, Traíras e Robalos com louvor! E esse do Nakamura é FANTÁSTICO, Faz um excelente trabalho tanto como Stick e como zara muito pegador, Assista muitos vídeos do Naka pescando robalo com ele que ele sempre ensina as técnicas do Stick e voce poderá fazer nas demais espécies que te surpreenderá!

Começa com essas aí depois vai vendo do que gosta mais e vai comprando um mês depois te garanto que terá todas as iscas que perguntou qual comprar e mais umas 50 diferentes rsrsrsr!

Não esquecendo de pescar consciente, vamos preservar!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou lhe falar das q eu conheço, copiando o wellington, segue abaixo

01-BIRUTA 90

02-LAMPEJO

03-STICK

04-ROBALO BAIT POPPER TURBO

05-ZURETA DA DECON

07-LÉLÉ (BORBOLETA) não gostei, não gosto e axa q nada muito mal.

08-TANTAN (BORBOLETA) não gostei, não gosto e axa q nada muito mal.

09-BABY TORPEDO muito boa quando o tucuna ta ativo.

10-MAGIC STICK (NELSON NAKAMURA) alguns tamanhos são otimos, outros nem tanto, mas é um bom stick

11-ZIG ZARINA otima, um trairão em tamanhos menores, Zara muito bem e sempre dá produtividade

12-FIRESTICK otimo, um dos melhores

13-ATACK MARESÃO(TRAIRÃO)

14-MF80 DA MATTS

15-KELBERY 100

16-Z90 DA DECONTO

17-BORA 10 (NELSON NAKAMURA) a serie borá em todos os tamanhos são otimas, não falta na caixa, ainda mais depois da coça q levei em barcelos do meu amigo com uma 10 osso

18-CURISCO 90 a curisco na minha opnião é a isca coringa, tenho de tdos os tamanhos e varia cores, e quando num ta batendo nada, é só colocar uma na agua q dá certo, pra mim é a melhor da categoria em todos os tamanhos

PESSOAL ACEITO OUTRAS SUGESTÕES DE ISCAS joia:::

LEMBRANDO Q SERÃO USADAS NA REGIÃO DE MG (UBERABA)

DESDE JÁ AGRADEÇO :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só 6 destas citadas então eu faria assim:

- 2(duas) Borás que é o que realmente você vai pegar peixe no início pois não precisa muita técnica para iniciar com ela e vai te dar gosto para continuar com a pesca esportiva

- 1 Lelé ou biruta Aí eu fiquei em dúvida de qual pois para mim Twich Baits são tudo iguais e assim você fica conhecendo as iscas de sub-superfície o intermediário entre meia água e superfície, que não precisa também de muita técnica só dá uns toques de ponta de vara que pode ser meio doido mesmo sem sincronismo, na verdade quanto mais doido melhor que o peixe entra, rsrs.

- 1 Zig Zara, pois é uma das senão a Zara mais fácil de se trabalhar que conheço e assim você começa a ter contato com as maravilhosas iscas de superfície que exigem mais técnica do pescador que necessita de toques e recolhimentos mais apurados para trabalhar e proporcionam muito mais emoções na pesca devido ao maior encanto da pesca de predadores como tucunarés, traíras e robalos que são as explosões na superfície. Depois que você tomar algumas porradas vai querer começar a deixar as Twich e Meia-água meio de lado, só usá-las quando precisar apelar pois perde a graça.

-1 Hélice que pode ser a baby torpedo, pela brutal explosão na superfície que te darás, assim você conhecerá as porradas na hélice, talvez não seja a mais técnica das iscas de superfície pois é mais jeito depois que você adquire o jeito da puxada, lascou sempre irá jogar elas para ver um brutal "CATCHIBUM" dos Tucunarés!!!!! Boa também para voce vim recolhendo sem trabalhar nas traíras, só recolhendo com uma velocidade certa elas entram!

-1 Magic Stick, o stick para mim é mais técnica e versátil isca que existe, é a que me da maior prazer em trabalhar e serve para a maioria das espécies de predadores, Tucunarés, Traíras e Robalos com louvor! E esse do Nakamura é FANTÁSTICO, Faz um excelente trabalho tanto como Stick e como zara muito pegador, Assista muitos vídeos do Naka pescando robalo com ele que ele sempre ensina as técnicas do Stick e voce poderá fazer nas demais espécies que te surpreenderá!

Começa com essas aí depois vai vendo do que gosta mais e vai comprando um mês depois te garanto que terá todas as iscas que perguntou qual comprar e mais umas 50 diferentes rsrsrsr!

Não esquecendo de pescar consciente, vamos preservar!

Abraço!

obrigado pelas fastas respostas e dicas meu amigo.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou lhe falar das q eu conheço, copiando o wellington, segue abaixo

01-BIRUTA 90

02-LAMPEJO

03-STICK

04-ROBALO BAIT POPPER TURBO

05-ZURETA DA DECON

07-LÉLÉ (BORBOLETA) não gostei, não gosto e axa q nada muito mal.

08-TANTAN (BORBOLETA) não gostei, não gosto e axa q nada muito mal.

09-BABY TORPEDO muito boa quando o tucuna ta ativo.

10-MAGIC STICK (NELSON NAKAMURA) alguns tamanhos são otimos, outros nem tanto, mas é um bom stick

11-ZIG ZARINA otima, um trairão em tamanhos menores, Zara muito bem e sempre dá produtividade

12-FIRESTICK otimo, um dos melhores

13-ATACK MARESÃO(TRAIRÃO)

14-MF80 DA MATTS

15-KELBERY 100

16-Z90 DA DECONTO

17-BORA 10 (NELSON NAKAMURA) a serie borá em todos os tamanhos são otimas, não falta na caixa, ainda mais depois da coça q levei em barcelos do meu amigo com uma 10 osso

18-CURISCO 90 a curisco na minha opnião é a isca coringa, tenho de tdos os tamanhos e varia cores, e quando num ta batendo nada, é só colocar uma na agua q dá certo, pra mim é a melhor da categoria em todos os tamanhos

PESSOAL ACEITO OUTRAS SUGESTÕES DE ISCAS joia:::

LEMBRANDO Q SERÃO USADAS NA REGIÃO DE MG (UBERABA)

DESDE JÁ AGRADEÇO :amigo:

Valeu amigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Para sua região, com algumas mudanças de tamanho:

01 - Birutinha

02 - Lampejo 75

03 - Stick - alguns bons e baratos - Kv tapinha, Kv timbale, Kv charutinho

09 - Baby torpedo

14 - MF80 - Isca pouco falada, mas, sensacional

17 - Borá 7.5

Conselho de um iniciante! ::fisherman

01-BIRUTA 90

02-LAMPEJO

03-STICK

04-ROBALO BAIT POPPER TURBO

05-ZURETA DA DECON

07-LÉLÉ (BORBOLETA)

08-TANTAN (BORBOLETA)

09-BABY TORPEDO

10-MAGIC STICK (NELSON NAKAMURA)

11-ZIG ZARINA

12-FIRESTICK

13-ATACK MARESÃO(TRAIRÃO)

14-MF80 DA MATTS

15-KELBERY 100

16-Z90 DA DECONTO

17-BORA 10 (NELSON NAKAMURA)

18-CURISCO 90

PESSOAL ACEITO OUTRAS SUGESTÕES DE ISCAS joia:::

LEMBRANDO Q SERÃO USADAS NA REGIÃO DE MG (UBERABA)

DESDE JÁ AGRADEÇO :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha humilde opinião:

01-BIRUTA 90

02-BABY TORPEDO

03-MAGIC STICK (NELSON NAKAMURA)

04-ZIG ZARINHA

05-FIRESTICK

06-Z90 DA DECONTO

07-BORA 10 (NELSON NAKAMURA)

Desculpe foi uma a mais é porque são todas muito boas.

:amigo:

sem problemas amigo é complicado escolher auhsau

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMPRE TODAS!!! rindo3:: rindo3:: rindo3::

AGORA CASO VOCÊ CONSIGA EFETUAR O TRABALHO DA 12 - FIRESTICK NÃO TEM PRA NINGUÉM.

É MINHA ISCA Nº 1, EM MINHA TURMA NINGUÉM CONSEGUIU TRABALHAR COM ELA SÓ EU alegre:: .

COMPRE NA COR OSSO COM UMA MANCHINHA ROSA NA BOQUINHA.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo vou tentar ajudar tbm:

01-BIRUTA 90 Isca coringa quando o peixe esta meio manhoso é sempre bom ter.

02-LAMPEJO Nada bem principalmente com correntesa mas acho q existem melhores como a inna e inclusive mais barata.

03-STICK

04-ROBALO BAIT POPPER TURBO Peixe tem q esta ativo se não vc trabalho o dia todo sem muitas ações.

05-ZURETA DA DECON Boa zara de tamanho pequeno, mas na minha opinião pega uma t10.

07-LÉLÉ (BORBOLETA) Uma das melhores iscas q ja usei, coloque duas double hook e trabalhe em cima da vegetação vai salvar muitas pescarias.

08-TANTAN (BORBOLETA) Trabalhada de forma rapida quando os tucunas estão ativos ak no sudeste faz muito sucesso.

09-BABY TORPEDO Como todo torpedo os peixes precisão estar um pouco ativos ou cuidado do ninho para ter bons resultados, na minha região como a pressão é muito grande dificilmente funciona.

10-MAGIC STICK (NELSON NAKAMURA) Bom stick mas particularmente uso outros.

11-ZIG ZARINA Zara muito chama atenção e levanta peixe d+.

12-FIRESTICK Como stick é bom, mas se conseguir trabalhar como zara vc vai ter melhores resultados.

13-ATACK MARESÃO(TRAIRÃO) Não conheço

14-MF80 DA MATTS Não conheço

15-KELBERY 100 Não conheço, mas me parece por foto muito parecida com as savage da m.s se tiver mesmo trabalho é uma isca barata q vale a pena.

16-Z90 DA DECONTO Quando vi pela primeira vez achei grande para os tucunas da região mas depois de usar percebi q pega peixes de 0,5kg a 5kg essa tem q ter.

17-BORA 10 (NELSON NAKAMURA) Ja tive e vendi, acho q para robalo são muito boas na paradinha para tucuna, as inna, shiner king são melhores.

18-CURISCO 90 Boa isca mas a biruta faz melhor o trabalho twitch, a curisco desce muito.

PESSOAL ACEITO OUTRAS SUGESTÕES DE ISCAS joia:::

LEMBRANDO Q SERÃO USADAS NA REGIÃO DE MG (UBERABA)

DESDE JÁ AGRADEÇO :amigo:

Para quem está começando é essencial algumas iscas q trabalham sozinhas, iscas de meia agua. Para pegar as manhas em iscas de superficie assista alguns videos como do Eduardo pesca pará como trabalhar iscas de superficie e do juninho como trabalhar a z90 eles tem dicas legais para iniciante depois é só ir treinando. A marine sports esta com muita coisa boa e barata, vale a pena comprar: Inna, Savage, Shiner king alguns cracks como o 50 e agora me parece q lançou um mini e algumas supercie z top 80, zetta, topgun 80. Varios amigos do forum vendem a preços muito bons procure o Romulo_njr alem de otima pessoa ele sempre tem muita coisa boa com otimos preços.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...