Ir para conteúdo

Dúvida Abu Garcia C4 5601 OU C4 6601


Posts Recomendados

Se não for usar pra iscas artificiais eu escolheria a 6.600, ela pega mais linha, e possui alarme. Algumas vezes pescando dourado tive que soltar mais de 70m na rodada pra ter sucesso ou pescar na boca de uma forte corredeira onde se necessita uma linha mais parruda tipo 0,60mm é nessas situações que 6.600 faz a diferença. Particularmente uso multi só pra pesca com iscas artificiais, pesca de espera ou rodada sou mais a mono, qdo se enrosca na pecaria com rodada, o que é muito comum, usando multifilamento é um saco, ela não quera facil, pode cortar os dedos e dependendo da correnteza tem que passar a faca perdendo muita linha, na pesca de espera não sei se sou azarado mas as capturas diminuem muito qdo uso multi, principalmente na pesca de Piapara. Linha mono td depende de onde e como fr pescar e os tamanhos de peixe encontrados, eu costumo usar linhas 0,43 a 0,50mm mas teve situações que usei linha 0,70mm nas grandes corredeiras aki do Rio Pardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade amigos! a C4 6601 serviria melhor mesmo, tanto na rodada como para espera. Eu uso uma Pacifica 200 nas minhas pescarias de Dourados, com linha mono 0,47 mas estava a procura de uma carreta top e com mais capacidade de linha, pensei em deixar a Minha Pacifica 200 para as Caranha, usando linha mono 0,37 o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb tenho uma Pacifica 200 que uso pra peixes de couro como cacharinhas, barbado ,mandubé e Dourados menores na rodada, é uma excelente carretilha, mas qdo vou pescar uns mais brutos em cima das pedras nas corredeiras aí pego a 6.500 C3 q tenho. Na Pacifica uso linha 0,37 a 0,43, na 6.500 já uso linha 0,50 pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem comprei a minha Abu Garcia na Dispropil Extreme, mas foi a C3 6501, o preço estava mais em conta, custava 500 reais, a C4 na net eu só encontrei no valor de 700,00 reais no cartão..diferença de um rolamento, menor velocidade no recolhimento, botão de destravamento do carretel na frente, acho que não fiz uma má escolha..afinal minha pescaria será espera e não no Baitcasting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...