Ir para conteúdo

Apresentação Arturo


Posts Recomendados

Boa noite galera, tudo bem?

Gostaria de me apresentar!

Sou Arturo Kleque tenho 32 anos e sou de São Bernardo do Campo, pesco a apenas 2 anos e meio, mas já sou completamente apaixonado por esse esporte. Rs Acho que aqui todos são né??!!! Rs ::tudo::

Geralmente prático pecarias de P&P pela região de São Paulo onde consigo chegar cedo para pegar um bom lugar! rs

Os pesqueiros que tenho frequentado ultimamente são: Novo Anhanguera, Taquari, Lagoa dos Patos, Feroz Pesqueiro entre outros......

Aprendi e esclareci várias coisas neste fórum e agora resolvi fazer parte dele, colocando em breve alguns relatos de minhas humildes pescarias e aprendendo cada dia mais com os grandes pescadores desse grupo!

O ultimo post (enviado pelo meu amigo e companheiro de pesca Ricardo Brumatti), que eu li no fórum foi do pescador Junos, uma verdadeira Bíblia sobre o que desrespeita a pescaria em águas hermanas, onde eu e meu amigo Ricardo vamos nos aventurar no começo de Junho deste ano. Para quem não leu, segue o link para dar uma espiada, obrigado Junos!

viewtopic.php?f=2&t=13417

Um grande abs a todos e boas pescarias.

Arturo Kleque

::fisherman

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...