Ir para conteúdo

Pescaria no Araguaia 2013


Posts Recomendados

Olha amigo, tenho acompanhado o maximo de noticias possiveis, pois tambem estartei indo no inicio de maio, as noticias que tenho são meio que preocupantes,, o rio subiu muito,, baixou e voltou a subir novamente, ha noticias de muitas chuvas na região, e ao que consta os peixes estão meio que sumidos, embora ja tenho noticias de capturas de algumas Piraibas e pirararas em Luis Alves mais os peixes de menor porte estes segundo o que eu sei estão meio desaparecidos o que indica que a cheia do rio ainda nao terminou,, agora é torcer pro rio baixar e os peixes começarem a aparecer, seria prudente vc entrar em contato diretamente com o piloteiro que vc contratou e se informar melhor tem tambem o gerente do Hotel Beira Rio, o Sr. Vieira que é uma pessoa muito prestativa e que pode lhe informar as condições do nivel do rio e se ta saido peixe pois o hotel fica a 30 metros do rio ele é sempre bem informado, mais o rio ta bem cheio ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, tenho acompanhado o maximo de noticias possiveis, pois tambem estartei indo no inicio de maio, as noticias que tenho são meio que preocupantes,, o rio subiu muito,, baixou e voltou a subir novamente, ha noticias de muitas chuvas na região, e ao que consta os peixes estão meio que sumidos, embora ja tenho noticias de capturas de algumas Piraibas e pirararas em Luis Alves mais os peixes de menor porte estes segundo o que eu sei estão meio desaparecidos o que indica que a cheia do rio ainda nao terminou,, agora é torcer pro rio baixar e os peixes começarem a aparecer, seria prudente vc entrar em contato diretamente com o piloteiro que vc contratou e se informar melhor tem tambem o gerente do Hotel Beira Rio, o Sr. Vieira que é uma pessoa muito prestativa e que pode lhe informar as condições do nivel do rio e se ta saido peixe pois o hotel fica a 30 metros do rio ele é sempre bem informado, mais o rio ta bem cheio ainda.

Boa noite!

Também estou acompanhando essas informações, a cheia desse ano pelo jeito tardou mais não falhou, pois tive informações que o rio começou subir mais tarde do que o normal, então seguindo o pensamento, ele vai abaixar além do tempo esperado acho eu. Estou indo pra lá 20 de maio, espero que os cardumes já tenham começado a subir.

Boa pescaria pra vocês!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Alguém possui informações recentes sobre a pesca na região de Luis Alves?

At.

Goiás estiou.

Rio baixando e nos próximos dias deve baixar bem forte.

Saindo bem piraíbas e pirararas já.

Escamas precisa cair mais uns 2m pra fecharem os cardumes.

Xande. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta MUITO TOOOOP pra Piraíbas!!

Esse ano pesquei 4 dias no total e nesses 4 dias de pesca Capturei 2 Pirararas , 5 Piraibas e3 Arraias , realmente esta muito bom

Em relação ao Rio Estar cheio os peixes menores realmente estão mais complicados , mais mandubé tem muito ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta MUITO TOOOOP pra Piraíbas!!

Esse ano pesquei 4 dias no total e nesses 4 dias de pesca Capturei 2 Pirararas , 5 Piraibas e3 Arraias , realmente esta muito bom

Em relação ao Rio Estar cheio os peixes menores realmente estão mais complicados , mais mandubé tem muito ...

OLHA QUEM APARECEU..BLZ CAROCINHO?

FALAEI COM TATINHA ESSA SEMANA, E ELE ME DISSE REALMENTE ISSO SOBRE O RIO..EM JUNHO VOU CONFERIR, VOU PESCAR UMA SEMANA COM ELE, ESPERO TIRAR UMAS BRUTAS..

ATT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou programando de ir no dia 25 de maio para Formoso do Araguaia pescar com o Rosimar, ele tem passado exatamente estas informações, inclusive antes do Rio Javaés voltar a encher ele já esperava que isto provavelmente aconteceria, tanto que a ideia inicial era irmos no incío de maio. Ele quer que a gente vá em uma época boa, com as praias começando a aparecer e espera que isto aconteça até o final de maio, ao que parece as matrinxãs e pacus começaram a subir agora, isto é bom sinal, pois a cheia fraca que estava ocorrendo ia prejudicar muito a pesca esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, aproveitando a deixa, há que estou indo pro Araguaia dia 18.

qual o horário do onibus de goiania a sao miguel?? tem aos sabados??

abs

Vossa excelencia é um Fdp de não me avisar e me convidar com antecedencia. Kkkkk

Vejo este horario pra voce sabado.

Me ligue!

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande, seu viRado..... ce sabe que araguaia é igual a sexta feita santa...todo ano tem....Ta feito o convite, resolvi a pescada tem uma semana... estamos indo eu, meu veio e dois amigos da mais baixa qualidade...do jeito que gotamos.

de qualquer forma no dia 18 acho que passo o dia em Goiania... quem sabe a gente nao combina um chopp pra apreciar a paisagem (especialmente as de duas pernas e batom)?? a gente tem muito assunto pra por em dia, acho que vc nao ficou sabendo, mas como tu, eu também sou pai de uma linda nenem, Alice, hj esta com um ano e meio....... vamos falar de discovery kids, balet e xuquinhas......

outra coisa, meio de junho eu e renatao estamos indo pro Thaimaçu.... esta dá tempo de vc programar...bora???? já pensou o Thiaguinho nessa também????

caroço, valeu pela dica, o convite do chopp vale pra ti também....

grande abraço galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande, seu viRado..... ce sabe que araguaia é igual a sexta feita santa...todo ano tem....Ta feito o convite, resolvi a pescada tem uma semana... estamos indo eu, meu veio e dois amigos da mais baixa qualidade...do jeito que gotamos.

de qualquer forma no dia 18 acho que passo o dia em Goiania... quem sabe a gente nao combina um chopp pra apreciar a paisagem (especialmente as de duas pernas e batom)?? a gente tem muito assunto pra por em dia, acho que vc nao ficou sabendo, mas como tu, eu também sou pai de uma linda nenem, Alice, hj esta com um ano e meio....... vamos falar de discovery kids, balet e xuquinhas......

outra coisa, meio de junho eu e renatao estamos indo pro Thaimaçu.... esta dá tempo de vc programar...bora???? já pensou o Thiaguinho nessa também????

caroço, valeu pela dica, o convite do chopp vale pra ti também....

grande abraço galera.

Chopp confirmado

Me liga quando passar aqui

Abração meu amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou indo pra LA na primeira semana de julho, gostaria de ir antes mas minha turma recuou, espero que consiga bons peixes nessa época.

Eu postei um tópico pra compra de materiais, então se alguem aqui tiver a fim de se desfazer de algo eu estou comprando. Procuro esses materiais:

Vara Giant CATFISH 60-120 lbs Mariner Sporte

Carretilha OKUMA Convector CV 55L

Linha Max Force (300 m) 0,92 mm

abs e ótimas pescaria a todos e viva a COTA ZERO DE GOIAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...