Ir para conteúdo

Iniciação às iscas artificiais - video


Max

Posts Recomendados

Pessoal estava eu vadiando pela internet e sites de pesca quando vi essa reportagem sobre a " Iniciação às iscas artificiais" por Marcos Réia no site da Pesca - NE.

Achei muito interessante e tem um video dividido em 10 partes sobre os tipos de pescas e trabalhos de iscas ....

ai vai o link da pagina no Pesca - Ne

http://pesca-ne.com/index.php?option=com_content&task=view&id=48&Itemid=41

Complementando a matéria, finalmente finalizamos o DVD "O MUNDO DAS ISCAS ARTIFICIAIS", segue abaixo 10 partes.

http://i27.photobucket.com/albums/c190/marco845/OMundodasIscaArtificiais.flv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Maravilha Max.

Fico feliz em ver que as dicas e os ensinamentos que eu passei para o Marcos Reia tiveram resultado. (rsrsr)

Abração

Poxa entao temos mais um Vovô no grupo,

Além do ferreira e do adhemar..

Agora tem o Véiinho Walther..

Abraço camarada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Max, tô chocado!!!

Valeu pela iniciativa. Faz tempo que quero ver alguém dando dicas de como trabalhar iscas artificiais e não conseguia.

Tem até uns e outros (Marquinhos p. ex.) que ficaram de passar uns vídeos aí pra gente se familizar com as iscas, mas....

heheheheheheheeheheeh

Concordo com o Flávio, penso que deve ficar fixo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Max, tô chocado!!!

Valeu pela iniciativa. Faz tempo que quero ver alguém dando dicas de como trabalhar iscas artificiais e não conseguia.

Tem até uns e outros (Marquinhos p. ex.) que ficaram de passar uns vídeos aí pra gente se familizar com as iscas, mas....

heheheheheheheeheheeh

Concordo com o Flávio, penso que deve ficar fixo.

Abraço

gorfei:: gorfei:: gorfei:: vergonha::

Phodis mesmo!!! Não tenho o que falar! hheheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 5 semanas depois...

Os caras tiveram "sangue frio" para tirar as garatéias das iscas em meio a cardumes como aqueles! Vai ver que naquela época os cardumes estavam em todos os cantos.

Dá vontade de voltar no tempo pra pescar com tamanha abundância... impressionante como em algumas décadas o homem destruiu tudo que viu pela frente... kkk filosofei demais.

muito bons os videos

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu muito, Max!

O último vídeo, então, eu vi umas três vezes. Quase botei o óculos polarizado para ver se enchergava a guerra abaixo do espelho d'água. Me pareceu que em uma das cenas dois tucunarés bateram de cabeça. Em outra até pode-se verificar o pequeno chegando antes do tucunão.

Obrigado, companheirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macedão e outros companheiros aqui do forum, quero dizer q estou aqui para adicionar, e sempre que possivel ajudar os companheiros de pesca...

Abraço papai Urso pé de coelho .. espero q nossas proximas pescarias seja mais ou menos assim que nem nesses videos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...