Ir para conteúdo

Vídeo soltando os Tucunas de 5 kg !


Posts Recomendados

Acabei esquecendo de enviar os link´s dos peixes sendo soltos no último tópico mais ai vai, isso é para os SEM consciência aprenderem o que deve ser feito !

Abraxxxxxx

http://br.youtube.com/watch?v=TTr_cih8YcI

http://br.youtube.com/watch?v=WwRMgmiMYn8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheehhe

Jaca é boa né Bruca ??!! heheheh

Fico um pouco rescioso de fala se quizerem e forem a favor do pesque e soltem pode me mandar um e-mail que falarei com enorme prazer ! mais temos que ter muito cuidado para quem falarmos !

Abraxxxxxxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheehhe

Jaca é boa né Bruca ??!! heheheh

Fico um pouco rescioso de fala se quizerem e forem a favor do pesque e soltem pode me mandar um e-mail que falarei com enorme prazer ! mais temos que ter muito cuidado para quem falarmos !

Abraxxxxxxxxx

Gambatti, compartilho deste mesmo ideal com você.

Aqui na net dificilmente eu passo locais com precisão.

Em conversa com amigos de confiança a história é outra.

Já vi inclusive um rolo, no fórum do Tucunazul se não me engano, quem um colega postou uma pescaria no orkut e teve muitas visitas. Rastrando as visitas, que ficam registradas no orkut, ele chegou a páginas de uns matadores que exibiam fotos e mais fotos de fieiras.

Chegamos a conversar inclusive sobre isso, quantos mal-intensionados não entram nos fóruns pra pegar informações e terminam por ferrar um excelente pesqueiro.

Xande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensando bem! apoiado...

Eu que moro no interiro de São Paulo e pesco nos Rios Grande, Tietê e alguns trechos do Paraná sei bem oq é passar raiva com os "assassinos" de peixes!

qq coisa a gente se fala por MP.

Abrass pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belos vídeos!!

Tipo de vídeo que deveria ser passado ate em escolas ou ate em butecos frequentados por antigos pescadores. Ate porque os antigos pescadores possuem mais o vício de carregar peixes do que a garotada.

Acredito que este point seja em no estado de Sampa mesmo.

Concordo plenamente em manter em secret se não um dia estará navegando la e vai dá de cara com uma rede!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que quando vemos vídeos como estes ao lado de pessoas ignorantes é comum escutarmos frases do tipo, "Mas que cara burro vai soltar o peixe!", "Não entendo esses pescadores, gastam uma nota indo pescar e soltam os peixes!".

E como o Flávio falou, vídeos assim teriam que ser usados como educação ambiental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...