Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonel Vieira

Duvida Motor mercury 2004

Posts Recomendados

::fisherman Olá a todos, estou querendo adquirir um motor usado, Pois não sobrou muito dim dim depois do barco e da carreta, então hoje achei um motor mercury 2004 15hp por R$ 3,200 depois de muito choro, achei super conservado, então a duvida é. Em conversa com um conhecido meu ele me disse que os motores mercury são bons, mais ele não bota muita fé nos moteres desse ano pois diz ele que dá muito problema, segundo ele os bons são os antigos de 99 para baixo e os novos que são esses super.

ai fiquei na duvida de comprar ou não vai que ele tá certo. Como vcs tem mais experiencia em motores o que vocês me diz vale a pena, pois aqui em Rondônia, não é fácil achar motores não. Pra mim esses 2004 já era o super, mais como sou novo nesse assunto deixo pra vcs me ajudar.

Obrigado antecipadamente pela ajuda que eu seu que vira.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaram besteira, o Mercury Americano 15hp é excelente, é leve 34kg, economico, tem cambio no manche que é bem prático e regulagem de agua rasa automática. É exatamente o mesmo motor desde o começo da decada de 90, só mudou a pintura conforme o passar dos anos. Hj ainda é o unico modelo 2t americano ainda a venda no Brasil, apesar que a maioria das vendas se concentram no Super. Pra ter idéia, um zero é mais caro que o Super. Já tive um desses gostava muito principalmente na hora de carregar. O unico porém é que ele anda um pouco menos, mas tem tds as vantagens que citei. Se o motor tiver em bom estado pode comprar sem erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso