Ir para conteúdo

Amazônia - Temporada 2013-2014...


Posts Recomendados

Mudança de planos, tive reuniao hoje com meu grupo de pesca, o pessoal da minha turma queria porque queria pescar antes, não em janeiro como estavámos agendando com o Poraquê,mas em setembro ou outubro, então consegui uma semana livre por aqui, de 22 a 29 de setembro, justamente na semana que achamos uma semana vaga para 4 pessoas (estamos em 4) para pescar no barco de Maicon Bianchi, no novo barco o ''Tucuninha'', é para 4 pessoas, só tem 2 quartos... com os guias orlando e Kelson... Então Lucas, vou pescar uma semana antes que você, torça para estar bom rsrsrs voltando da pescaria já te falo como foi!! abraços

vai ser top João,e nesse barquinho com essa tripulação danca:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 265
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mudança de planos, tive reuniao hoje com meu grupo de pesca, o pessoal da minha turma queria porque queria pescar antes, não em janeiro como estavámos agendando com o Poraquê,mas em setembro ou outubro, então consegui uma semana livre por aqui, de 22 a 29 de setembro, justamente na semana que achamos uma semana vaga para 4 pessoas (estamos em 4) para pescar no barco de Maicon Bianchi, no novo barco o ''Tucuninha'', é para 4 pessoas, só tem 2 quartos... com os guias orlando e Kelson... Então Lucas, vou pescar uma semana antes que você, torça para estar bom rsrsrs voltando da pescaria já te falo como foi!! abraços

João,

Que bom que deu certo, imagino esta ser uma data legal!

Deixa uns brutos pra mim lá e se Deus quizer retornará com bosa notícias....

Vamos falando....

Começou a pescaria... hehehehe

::tudo:: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudança de planos, tive reuniao hoje com meu grupo de pesca, o pessoal da minha turma queria porque queria pescar antes, não em janeiro como estavámos agendando com o Poraquê,mas em setembro ou outubro, então consegui uma semana livre por aqui, de 22 a 29 de setembro, justamente na semana que achamos uma semana vaga para 4 pessoas (estamos em 4) para pescar no barco de Maicon Bianchi, no novo barco o ''Tucuninha'', é para 4 pessoas, só tem 2 quartos... com os guias orlando e Kelson... Então Lucas, vou pescar uma semana antes que você, torça para estar bom rsrsrs voltando da pescaria já te falo como foi!! abraços

Vou pescar essa semana joão, lá em SIRN no angatu mirim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estava certo que eu não poderia ir...mas pintou uma graninha e a vontade falou mais alto, dia 28 de setembro chego em manaus e embarco dia 29 de setembro em barcelos no barco dom bosco juntamente com o ian athur...

Já quero que chegue logo essa data, mas vou me conter e não olhar como estão as águas, não adianta nada, pra mim a verdade é essa rsrsrrss não vou desmarcar a viagem nessa data por causa de chuvas e etc...

tenho certeza que a viagem será sensacional, pescar na amazonia é tããão bom que peixe é detalhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estava certo que eu não poderia ir...mas pintou uma graninha e a vontade falou mais alto, dia 28 de setembro chego em manaus e embarco dia 29 de setembro em barcelos no barco dom bosco juntamente com o ian athur...

Já quero que chegue logo essa data, mas vou me conter e não olhar como estão as águas, não adianta nada, pra mim a verdade é essa rsrsrrss não vou desmarcar a viagem nessa data por causa de chuvas e etc...

tenho certeza que a viagem será sensacional, pescar na amazonia é tããão bom que peixe é detalhe.

Que legal Dudu, comigo foi a mesma coisa, fechei a pescaria a menos de um mês atrás, vai pescar uma semana depois que eu, no ano passado você pescou duas semanas depois! Vamos que vamos, se as nossas pescarias forem igual do ano passado, o bixo vai pegar!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soube que saíram belos peixes semana passada no Unini... Inclusive 2 acima das 22lbs... seila::

Me Falaram também que a Kazla Arrebentou lá, e as Snakes Softs com Jig Heads começaram a dar resultados batendo com a previsão de um famoso e importante vidente do Fórum! anjo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soube que saíram belos peixes semana passada no Unini... Inclusive 2 acima das 22lbs... seila::

Me Falaram também que a Kazla Arrebentou lá, e as Snakes Softs com Jig Heads começaram a dar resultados batendo com a previsão de um famoso e importante vidente do Fórum! anjo::

Olá,

Pronto! Virou zona!!! kkkkkkkk...

Forte abraço aos amigos,

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...