Ir para conteúdo

Isca Borboleta Perversa ''Z''


João_Medeiros

Posts Recomendados

Bom Dia!

Estou ansioso pelo teste a ser realizado, se realmente for top uma zara real, vai ser show, pois 08 a 20/10 estaremos em Barcelos para mais diversão fantástica, os bocudos que amarrem as carça rsrsrsrsrsrsr!

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Vlw

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O xará e quando chega nas lojas? E quanto esta novas perversas holograficas? Tô esperando buaa:: lacou:: lacou::

Pois ficaram show palmas:: palmas:: palmas::

Abraços :amigo:

Fala Xará.... estas iscas já estão disponíveis em algumas lojas... mas preciso confirmar quais são.

Quanto aos holográficos novos de "escamas" estes são os novos das Perversas e de algumas iscas mais para frente.

Devo subir as novas cores holográficas no site amanhã. A ideia é ter a Perversa e alguns outros modelos com escamas!! Já a Perversa Z terá um holográfico diferente.... q estão ficando show tbm!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Antonio,

Testei uma isca de voces hoje mas longe de uma Faixa de Gaza rsrrrsrsr e gostei muito a Stick Popper! Maluco me indique aí onde adquirir aqui na Bahia! Abraço!

Grande Pinguim,

Olha, essa isca é uma das mais antigas da Borboleta... muito versátil!! Popa, nada... popa e nada.. hehe enfim..

Vou dar uma olhada onde você pode encontrar ai na Bahia e te aviso.

Tem um post legal do pessoal da Pesca Pará ensinando a usar ela.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia!

Estou ansioso pelo teste a ser realizado, se realmente for top uma zara real, vai ser show, pois 08 a 20/10 estaremos em Barcelos para mais diversão fantástica, os bocudos que amarrem as carça rsrsrsrsrsrsr!

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Vlw

joia:::

Boa Noite Isaias,

Essa isca foi muito bem testada em Barcelos o ano passado!!! Pessoal gostou muito.. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O xará e quando chega nas lojas? E quanto esta novas perversas holograficas? Tô esperando buaa:: lacou:: lacou::

Pois ficaram show palmas:: palmas:: palmas::

Abraços :amigo:

2 cores das Perversa com escamas Holograficas:

Imagem Postada

Imagem Postada

Ficou muito show esse holográfico!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, essa vermelha holográfica ficou muito top, Abdalla bem que podia migrar uma dessas cores para Lelés e Tantans ein, na minha região uso muito Lelés e Tantans (peixes menores), de superfície da borboleta só uso o stick, mas vou na loja que vende borboleta aqui na cidade para ver se já tem a perversa Z.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, essa vermelha holográfica ficou muito top, Abdalla bem que podia migrar uma dessas cores para Lelés e Tantans ein, na minha região uso muito Lelés e Tantans (peixes menores), de superfície da borboleta só uso o stick, mas vou na loja que vende borboleta aqui na cidade para ver se já tem a perversa Z.

abraço

Legal que você gostou Alfredo!!

Essa é a nossa ideia. Ir aos poucos fazendo também para as outras iscas, Tan Tan, Lelé... e outras.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, tive o prazer de testar essa isca junto com o Zezito, Alec e Ian em dezembro no Rio Negro. è uma isca excelente, faz o trabalho meio que zarando em Z na sub-superficie e vai subindo até a superfície, é muuuuuito boa ::tudo::

Essa ai vai ser uma das mais usadas na Amazônia com certeza, sem contar a holografia nova que a borboleta está aplicando que faz uma grande diferença.

Sai para venda se não me engano no início de junho, eu tenho 2 raladinhas já, não cheguei a comentar antes porque o Zezito pediu para esperar, mas como a sucuri já mostrou, acabou o segredo. kkkkkkk

Compra que vale tirar os escorpiões do bolso por uma, é muito TOP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, tive o prazer de testar essa isca junto com o Zezito, Alec e Ian em dezembro no Rio Negro. è uma isca excelente, faz o trabalho meio que zarando em Z na sub-superficie e vai subindo até a superfície, é muuuuuito boa ::tudo::

Essa ai vai ser uma das mais usadas na Amazônia com certeza, sem contar a holografia nova que a borboleta está aplicando que faz uma grande diferença.

Sai para venda se não me engano no início de junho, eu tenho 2 raladinhas já, não cheguei a comentar antes porque o Zezito pediu para esperar, mas como a sucuri já mostrou, acabou o segredo. kkkkkkk

Compra que vale tirar os escorpiões do bolso por uma, é muito TOP.

Valeu Wellerson, estou mordido para voltar para Barcelos com o kalua, mas esse ano está complicado, só se fosse no final de Dezembro..... Me passe o link daquele seu relato de dezembro 2012.... abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na mesma situação, maquei fim de novembro, mas talvez mude para Dezembro porque estou para ir no Sucunduri com o Rubinho, Marcão e Zezito em outubro.

Segue o link, ano passado 100% dos que foram em Dezembro se deram bem.

viewtopic.php?f=4&t=28272#p321697

Abraço.

João, tive o prazer de testar essa isca junto com o Zezito, Alec e Ian em dezembro no Rio Negro. è uma isca excelente, faz o trabalho meio que zarando em Z na sub-superficie e vai subindo até a superfície, é muuuuuito boa ::tudo::

Essa ai vai ser uma das mais usadas na Amazônia com certeza, sem contar a holografia nova que a borboleta está aplicando que faz uma grande diferença.

Sai para venda se não me engano no início de junho, eu tenho 2 raladinhas já, não cheguei a comentar antes porque o Zezito pediu para esperar, mas como a sucuri já mostrou, acabou o segredo. kkkkkkk

Compra que vale tirar os escorpiões do bolso por uma, é muito TOP.

Valeu Wellerson, estou mordido para voltar para Barcelos com o kalua, mas esse ano está complicado, só se fosse no final de Dezembro..... Me passe o link daquele seu relato de dezembro 2012.... abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O xará e quando chega nas lojas? E quanto esta novas perversas holograficas? Tô esperando buaa:: lacou:: lacou::

Pois ficaram show palmas:: palmas:: palmas::

Abraços :amigo:

2 cores das Perversa com escamas Holograficas:

Imagem Postada

Imagem Postada

Ficou muito show esse holográfico!

Abraço!

Gostei !!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...