Ir para conteúdo

Nova enzo da albatroz?


Bravel

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bz?

Hoje estive numa loja de pesca aqui do DF e fui informado pelo vendedor que as varas enzo albotroz antigas deixaram de ser fabricadas, contudo, a fábrica teria lançado no mercado um novo modelo de enzo, a qual está totalmente remodelada. De acordo com o vendedor, a loja em questão já fez o pedido dos novos modelos e em breve estarão disponíveis para venda. O vendedor não soube me dizer detalhes do novo modelo destas varas. Fiquei curioso para saber o que mudou na enzo. Alguém ouviu falar alguma coisa a respeito? Quem sabe o que mudou nesta vara?

Abç.

Carlos (Bravel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bravel, excelente notícia. Será que este modelo?

http://www.romanopesca.com.br/varas/alb ... etilha.php

Agora o que não dá para entender é uma coisa: Porque estas empresas retiram do mercado seus principais produtos? Que marketing é este destas empresas. Acontece direto com Albatróz, MS..... não dá para entender!!!! ::nada:: ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bravel, excelente notícia. Será que este modelo?

http://www.romanopesca.com.br/varas/alb ... etilha.php

Agora o que não dá para entender é uma coisa: Porque estas empresas retiram do mercado seus principais produtos? Que marketing é este destas empresas. Acontece direto com Albatróz, MS..... não dá para entender!!!! ::nada:: ::nada::

E ai Cabral, Blz? Acho que não é essa do link citado. Segundo o vendedor com quem eu conversei, a vara vai continuar com o mesmo nome, mas vai sofrer um up grade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em Campinas num tem a antiga em lugar nenhum .. eu tava querendo uma 17 lbs comprei pelo site do Juninho ... falei até diretamente com Albatroz ele e me disseram que realmente o modelo havia saído de linha ...

vamos aguardar né !!

É isso mesmo. Quem comprou a antiga comprou, quem não comprou, já era...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...