Ir para conteúdo

Apresentação - Juliano Crocciari


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Meu nome é Juliano Crocciari, sou do interior de São Paulo, moro na cidade de Fernandópolis e sou pescador desde criança. Lembro muito bem das primeiras pescarias que eu fazia com o meu pai na represa em uma fazenda perto da cidade. Eu tinha mais ou menos 6 a 7 anos. Não tinhamos nenhum veículo então íamos a pé mesmo. Logo chegou a adolescencia e eu comprei uma mobilete. Trabalhava a semana inteira e no final de semana eu e meus amigos iamos pescar nos corrégos e rios perto da cidade. Lembro do primeiro Tucunaré que eu peguei e desde então comecei a melhorar a minha tralha. Comprei o primeiro molinete e a primeira isca artificial e essa isca eu tenho até hoje.

Eu ainda não tenho barco. Sempre dependendo dos amigos, mas graças a Deus amigos eu tenho muito. Acabei minha casa recentemente e acho que daqui um ano e meio da pra eu comprar um barco. A minha tralha ja está montada. Troquei o mlinete pela carretilha. Hoje tenho 4 varas com carretilhas e mais ou menos umas 70 iscas na caixa. Fiz um curso de arremesso com o Nelsinho Nakamura. Ja participei de 2 campeonatos de pesca de tucunaré. Não ganhei nada mas o que vale é participar... rsss... Quero fazer grandes amigos aqui e poder compartilhar informações. Um grande abraço a todos.... Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelo carinho... tenho certeza que vamos trocar muitas idéias. Ontem (domingo) fui estrear um motor yamaha 15 HP do meu patrão. Fomos na cidade de Mira Estrela, fica aproximadamente 35 km de casa. Apesar do mal tempo no sabado, domingo estava um dia perfeito. A agua parecia um tapete. Bem de tarde começou os ataques na superficie. Deu pra fisgar 3 marelos e um paquinha. Deu pra observar tambem que os peixes não estavão no fundo e sim nas margens proximas do barranco. Todos os ataques foram aproximadamente meio metro do barranco. A isca caia na agua e os tucunas ja explodia em cima. O tempo de pesca foi curto mas valeu a pena... Um grande abraço a todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu próprio avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...