Ir para conteúdo

[APROVADÍSSIMA] Empório da Pesca


Posts Recomendados

Galera, quinta-feira chegaram minhas novas compras da Empório da Pesca: http://loja.emporiodapesca.com.br/

Tive um gomo de uma telescópica quebrado que achei que nunca mais resolveria, mas o Nei fez um malabarismo homérico e deu um jeito de conseguir pra mim. Fiquei extremamente satisfeito com o empenho do Nei e do Flávio para não deixar um cliente não mão e atender bem.

Aqui no interior, em especial Itápolis-Ibitinga, sofremos pra caramba com equipamento. As lojas físicas não têm ou têm e é caaaro, ou o vendedor não entende nada e faz aquela cara "que raios será isso?!" ou somos atendido com pouca vontade (parece que estão nos fazendo um favor em vender). Foi uma boa ter descobrido a Empório em São José do Rio Preto, é conversa de pescador pra pescador.

Se vc não encontrar algum produto no site, mande um e-mail ou ligue pra eles. Eles trabalham com estoque do site separado da loja física pra não acontecer de vc comprar e te ligarem pra trocar o produto pq venderam na física. Se eles não tiveram eles tentam arrumar, vale a pena.

Sem dúvidas serei cliente sempre.

APROVADÍSSIMA e RECOMENDADÍSSIMA a empresa galera.

Abc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

tô lá quase toda semana, sempre tem novidades... e quanto a isso meu amigo, eles são honesto sim, e se empenham pra resolver problemas e as encomendas qdo pedimos... o Nei e 100% confiável e só trabalha lá quem eh pescador.

Recente eles entraram no web e o pescador que quiser um lugar pra fazer compra com serenidade é lá, a melhor loja de pesca da região, eu recomendo com força.

joia:::

Eder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...