Ir para conteúdo

Carpete para barco de alumínio


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

pescadores,

na semana passada, comprei o capacho para colocar na plataforma de proa que estou fazendo, me custou R$72,00/ m.

não sabia e um amigo meu, vende o material, e custa R$52,00/m. o único porém é que vende só o rolo fechado com 13 metros.

se o pessoal tiver interesse em fechar um rolo, avisa aí que passo o contato dele por MP.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 03/06/2013 at 15:07, Moises disse:

pescadores,

na semana passada, comprei o capacho para colocar na plataforma de proa que estou fazendo, me custou R$72,00/ m.

não sabia e um amigo meu, vende o material, e custa R$52,00/m. o único porém é que vende só o rolo fechado com 13 metros.

se o pessoal tiver interesse em fechar um rolo, avisa aí que passo o contato dele por MP.

:amigo:

Boa tarde amigo!

Estou procurando um carpete e estou com muita dificuldade. Este q vc comprou é bom? Eu espero encontrar um material do padrão que a Mega Bass, Quest e X-treme utilizam... foto abaixo 👇🏼👇🏼👇🏼... Se mais alguém conhece quem revende por favor me informem.

Abs...

 

IMG_3594.JPG

IMG_3595.JPG

IMG_3596.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2016 at 19:30, Rodrigo Coutinho disse:

Boa tarde amigo!

Estou procurando um carpete e estou com muita dificuldade. Este q vc comprou é bom? Eu espero encontrar um material do padrão que a Mega Bass, Quest e X-treme utilizam... foto abaixo 👇🏼👇🏼👇🏼... Se mais alguém conhece quem revende por favor me informem.

Abs...

 

Salvo engano, esse carpete é o não resinado. 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-693977789-carpete-automotivo-sem-resina-por-metro-para-qualquer-carro-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Esse modelo não resinado é o mais adequado? Vou forrar meu barco ... um animo usa um emborrachado ( tipo um novelo baixo) porem agarrra muito as iscas articifiais ... outra dúvida , qual colar esse carpete no fundo ? Tem um produto específico? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2016 at 19:42, Moises disse:

Certifiquei com vendendor, infelizmente esse não é o modelo indicado para área úmidas ... qual seria ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em ‎10‎/‎04‎/‎2017 at 23:06, Homero Martins Neto disse:

Certifiquei com vendendor, infelizmente esse não é o modelo indicado para área úmidas ... qual seria ???

na verdade, nenhum carpete é recomendado pra área úmida, mas tem que definir o que é área úmida. se for no porão do barco, nenhum carpete aguenta ali, mas se for no convés ou bancos, pode usar qualquer resinado que com pouco tempo exposto ao sol, o carpete está seco.

você pode usar ainda o capacho, que é emborrachado, mas bem mais salgado o preço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

nobres amigos, ate que fim consegui colocar o carpete em meu barco.

usei o carpete resinado (o mesmo utilizado em carros-tem muito no mescado livre,mas comprei na minha cidade msm)...colei com colade contato (sapateiro)

gostei muito do resultado...o custo é bem baixo ,gastei 3.5 metros linear(25 o metro) + 42 reais em uma lata de cola.

o conforto é outra coisa..depois posto fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...