Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kid M

Fabrício Biguá - esse é o cara... e hoje é seu dia !

Posts Recomendados

Parabéns Fabrício , muita saúde paz e sucesso meu amigo , e muitas pescarias e records pela frente... palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre Fabrício, feliz aniversário, paz, saúde, alegrias, realizações e açus recorde!!

Grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado a todos os meus amigos pelos comentários....

São por estas e outras q o trabalho, ou melhor, o tempo desprendido aqui no fórum valha a pena.

Tenho certeza q cada um dos comentários foram verdadeiros, o q me deixa muito feliz.

Agradeço de coração e faço votos para q no ano q vem estejamos novamente por aqui. Todos com saúde e muitas fotos de pescaria.

Obrigado mais uma vez.

Abs...

Compartilhar este post

Link para o post

Aí meu amigo :amigo:

Antes tarde do que nunca... Meus parabéns, muitas felicidades e pescarias pela frente. ::tudo:: niver niver niver

Um forte abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz aniversário garotinho!!!

Forte abraço

niver niver niver niver

Compartilhar este post

Link para o post

Tá atrasado, mas tá valendo: parabéns, Fabrício!!!!! Um baita aniversário pra ti e que tudo de bom aconteça na tua vida, sempre!

Um grande abraço. Fica com Deus!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado mais uma vez a todos os amigos. Fico muito feliz pela lembrança. joia:::

E desculpem a minha ausência no fórum....Infelizmente quebrei o braço e estou engessado até o sovaco...hehee...Já viu a dificuldade pra teclar, né?!?!? lacou::

De qualquer forma estou de olho nas mensagens, apenas não respondendo tudo como gostaria. Mas em breve estarei de volta com tudo. joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado mais uma vez a todos os amigos. Fico muito feliz pela lembrança. joia:::

E desculpem a minha ausência no fórum....Infelizmente quebrei o braço e estou engessado até o sovaco...hehee...Já viu a dificuldade pra teclar, né?!?!? lacou::

De qualquer forma estou de olho nas mensagens, apenas não respondendo tudo como gostaria. Mas em breve estarei de volta com tudo. joia:::

Te falei pra não jogar bola vc ja passou dessa idade :gorfei: brincadeiras a parte melhoras parceiro! ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!

niver niver niver niver niver niver niver

Caro companheiro, desejo a você toda felicidade, saúde e muita paz em sua caminhada!

Que DEUS derrame muitas bençãos e você e sua família!

Sucesso e fique com DEUS!

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso