Ir para conteúdo

PROJETO BETO CARANHA 1 , terminado!


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

As iscas chegaram!!!

"Ao vivo" são ainda mais bonitas!!! O brilho do revestimento é fantastico! ::tudo::

Equipei:

2 com garateias Gamakatsu 4x 1/0 - peso final 35 gramas

2 com garateias Gamakatsu 4x 2/0 - peso final 37 gramas

Pra mim, o peso ficou perfeito... Acho que vou botar essas iscas longe no arremesso!!! danca::

Mandei construir no sítio, 2 tanques de 3.000 m2 para poder testar as iscas!!!(e pra botar uns tucunarés é claro!!!)

Me aguardem!rsrs diabo::

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As iscas chegaram!!!

"Ao vivo" são ainda mais bonitas!!! O brilho do revestimento é fantastico! ::tudo::

Equipei:

2 com garateias Gamakatsu 4x 1/0 - peso final 35 gramas

2 com garateias Gamakatsu 4x 2/0 - peso final 37 gramas

Pra mim, o peso ficou perfeito... Acho que vou botar essas iscas longe no arremesso!!! danca::

Mandei construir no sítio, 2 tanques de 3.000 m2 para poder testar as iscas!!!(e pra botar uns tucunarés é claro!!!)

Me aguardem!rsrs diabo::

Imagem Postada

Imagem Postada

AHOW Betão,

que dia vai abrir essa academia para o Público?

Estou precisando começar a malhar para a Temporada 2013/2014!!!

HEHEHEHEHHEHEHE!

Fiquei sabendo que você está comprando uns alevinos de Tilápia Verde de São Paulo e Curitiba para colocar aí!

rsrsrsrsr ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Cada dia mais fã do seu trabalho Antonio , um mais belo que o outro ,

com preocupação nos minimos detalhes , chegará sempre aos objetivos

visados , tem a Fé e a vontade para isto , parabéns !!!

Abraços , Paulinho.

Paulo me desculpe a falta de atenção aqui....

Obrigado pelo apoio!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

e o teste ? foi feito?

tem vídeo?

Mesmo feedback que eu passei para o Antonio:

A pescaria foi muito fraca em termos de peixe. Muita água e peixes manhosos. Assim fica difícil saber a efetividade da isca. Mas usei ela a semana toda e na pratica o que pude perceber o seguinte:

O shape tá muito bom. Gira em torno do eixo muito pouco

O Tamanho tá otimo e peso em geral tá otimo

Eu acho que o meio da isca poderia engordar um pouquinho mais, para a isca aparecer mais na agua. Ter mais "alvo" pro tucunaré.

A pintura está muito boa. Aguentou bem! Normalmente quando uso uma isca de helice por uma semana inteira, descasco a pintura toda e chego a desfiar a madeira com o atrito da garateia. Mas com a que vc fez isso não aconteceu. Só descascou a pintura um pouquinho.

Agora a flutuabilidade da isca está critica. Como a isca fica um pouco submersa, ela fica muita pesada para puxar. Pra quem pesca no trabalho rápido, diminui o problema, mas no lento a isca fica muito cansativa.

Se puder, depois faça com aquela madeira menos densa que você me disse que encontrou. Engorde o meio da isca mais um pouquinho.

E o pitão da garateia da frente tem que recuar 0,5cm, mesmo que comprometa um pouco o balanceamento, pq se não fica muito espaço vazio no meio da isca sem garateia para o peixe achar.

Em fevereiro do ano que vem volto para lá.

Aí deixamos a isca perfeita... E quem sabe na temporada de 2014 vai todo mundo com a isca para lá!

Olha ela aí na boca de um peixe:

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas Beto... :amigo: .acompanhei o nascimento da tua isca/projeto....Se tudo der certo, na próxima temporada, me vou conhecer o tucunaré (nunca vi umm), e quero uma desta tua isca para "tentiar" um parecido com o peixe do teu "avatar"(inveja...kkkkk) mestre:: . abs;;;;;; bahhh....e o dourado????? vai vir? mau:: \\\\\\\\\\\(convite: 1º de fvereiro/2014, local: são borja-rs, à combinar) :amigo: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...