Ir para conteúdo

Para Tallys Salminus ...


Posts Recomendados

Não consigo responder à sua MP ... não sei porque, então estou postando este.

Nunca enviei varas pela JadLog, mas recebi algumas, tanto novas quanto usadas, com e sem NF.

Não sei porque o representante da JadLog ai está exigindo Nota Fiscal Eletrônica.

Alguém aqui do FTB tem alguma sugestão para ajudar o Tallys?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo responder à sua MP ... não sei porque, então estou postando este.

Nunca enviei varas pela JadLog, mas recebi algumas, tanto novas quanto usadas, com e sem NF.

Não sei porque o representante da JadLog ai está exigindo Nota Fiscal Eletrônica.

Alguém aqui do FTB tem alguma sugestão para ajudar o Tallys?

É Fernando, realmente a JadLog aqui de BH não ta enviando mais nada sem a tal NF-e para outros estados, nem usados!

Complicado!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo responder à sua MP ... não sei porque, então estou postando este.

Nunca enviei varas pela JadLog, mas recebi algumas, tanto novas quanto usadas, com e sem NF.

Não sei porque o representante da JadLog ai está exigindo Nota Fiscal Eletrônica.

Alguém aqui do FTB tem alguma sugestão para ajudar o Tallys?

É Fernando, realmente a JadLog aqui de BH não ta enviando mais nada sem a tal NF-e para outros estados, nem usados!

Complicado!

Abs!

Romulo e Fernando, semana passada fui enviar uma vara usada e tbm fui questionado sobre a nota do produto na jadlog. Pensei como bom "brasileiro" e disse q tinha acabado de voltar de pescaria e no desembarque me entregaram as varinhas de outra pessoa por engano e eu só estava mandando de volta ao dono para desfazer o ocorrido. Incluiram como diversos com seguro de R$200,00 e mandaram sem duvidar.rsrs

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...