Ir para conteúdo

Problema na Smoke


Posts Recomendados

Acho que vou levar na tubarão center em rio preto para eles mandarem pra assistencia deles, apesar de ter comprado na sugoi

Se esta na garantia.... se vc não desmontou..... leva na sugoi!!!!!

É por essas e outras que shimano é shimano e Daiwa é Daiwa!!!! O resto ainda tenho minhas dúvidas

Comprei na sugoi em 31 de outubro pela internet será que ainda tem garantia?

Lucas na boa...esperei bastante para responder novamente, até achei que pessoas (apenas achei) quiseram falar coisas e não citaram nomes...vende ela e compra outra, eu cansei de toda hora ficar regulando a danada toda vez que iria arremessar, e não a cada isca trocada...veja bem..é apenas uma opinião pessoal de um mero pescador amador que sabe tanto quanto você ou até menos. Tem pescador que gosta bastante dela e pronto, respeito e apoio quem goste. Eu não gostei e não compraria outra , concordo com nosso amigo Avellar...abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou levar na tubarão center em rio preto para eles mandarem pra assistencia deles, apesar de ter comprado na sugoi

Se esta na garantia.... se vc não desmontou..... leva na sugoi!!!!!

É por essas e outras que shimano é shimano e Daiwa é Daiwa!!!! O resto ainda tenho minhas dúvidas

Comprei na sugoi em 31 de outubro pela internet será que ainda tem garantia?

Lucas na boa...esperei bastante para responder novamente, até achei que pessoas (apenas achei) quiseram falar coisas e não citaram nomes...vende ela e compra outra, eu cansei de toda hora ficar regulando a danada toda vez que iria arremessar, e não a cada isca trocada...veja bem..é apenas uma opinião pessoal de um mero pescador amador que sabe tanto quanto você ou até menos. Tem pescador que gosta bastante dela e pronto, respeito e apoio quem goste. Eu não gostei e não compraria outra , concordo com nosso amigo Avellar...abraços.

Sou Shimanista, mas se a Shimano colocasse um ACS eu deixaria de usar, não sou masoquista, EU NÃO QUERO MAIS SABER DE ACS rsrsrs...se alguém quiser me dá uma Smoke, eu não aceito, falo sério!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, este final de semana fui pescar. ok, tudo certo tudo pronto então chegamos arrumamos as coisas e fomos pescar. Quando fui arremessar com a smoke 101 HPT percebi que estava arremessando muitoo perto e so no free dela liberava tudo, mas dava cabeleira pra caramba. Estava na regulagem antes do free. Fizemos um teste, soltamos todo freio (aquele que aperta o carretel) e continuava a mesma coisa, arremessava perto também, colocamos em uma regulagem do ACS dela antes e estava arremessando igual! não havia diferença. Com este defeito coloquei uma titan 6000 e... Arremessa muito mais que a smoke.

Quero saber de quem tem esta carretilha se ela é assim mesmo ou está com defeito

OBS.Na minha 1 pescaria com ela, ela estava arremessando super bem.

Explica melhor. Eu tenho esta carretilha ela arremessa muito, mas ela deve estar regulada corretamente.

Quando você diz "só no free dela liberava tudo"que free é este? O do freio centrífugo ou do freio manual?

Dava cabeleira pra caramba, no meio do arremesso ou no final?

Que vara (libragem) estava usando, que isca (peso) estava usando e que linha (diâmetro).

90% dos casos de mal funcionamento é sujeira, mas para saber onde dê mais informações.

abraços e belos pinchos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, este final de semana fui pescar. ok, tudo certo tudo pronto então chegamos arrumamos as coisas e fomos pescar. Quando fui arremessar com a smoke 101 HPT percebi que estava arremessando muitoo perto e so no free dela liberava tudo, mas dava cabeleira pra caramba. Estava na regulagem antes do free. Fizemos um teste, soltamos todo freio (aquele que aperta o carretel) e continuava a mesma coisa, arremessava perto também, colocamos em uma regulagem do ACS dela antes e estava arremessando igual! não havia diferença. Com este defeito coloquei uma titan 6000 e... Arremessa muito mais que a smoke.

Quero saber de quem tem esta carretilha se ela é assim mesmo ou está com defeito

OBS.Na minha 1 pescaria com ela, ela estava arremessando super bem.

Explica melhor. Eu tenho esta carretilha ela arremessa muito, mas ela deve estar regulada corretamente.

Quando você diz "só no free dela liberava tudo"que free é este? O do freio centrífugo ou do freio manual?

Dava cabeleira pra caramba, no meio do arremesso ou no final?

Que vara (libragem) estava usando, que isca (peso) estava usando e que linha (diâmetro).

90% dos casos de mal funcionamento é sujeira, mas para saber onde dê mais informações.

abraços e belos pinchos

Valdir, o Free é o centrifugo, e a cabeleira é sempre no começo. A vara é a enzo 20 libras, isca brava 90, linha 0.30 samurai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema eu já falei .... limpa ela que arremessa muito ! Não dê ouvidos ao resto ! Se não conseguir alguém ai pra limpar , manda para garantia , ou se preferir manda lá na Miraguaia , ou manda aqui pra mim ! eu vou limpar e vou gravar um video com arremessos com iscas de 5gr para vc ver .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...