Ir para conteúdo

Apresentação - Gustavo Seabra


Posts Recomendados

Após muitas horas (dias.. semanas..... meses.......) de consultas neste gigantesco banco de informações que é o Forum Turma do Biguá, chegou a hora de me cadastrar para participar..... Claro que a primeira postagem tinha que ser aqui na apresentação (pois é..... li as regras também..... joia::: )

Então..... Como vim parar aqui???

No final do ano passado um amigo me convidou para fazer uma pescaria de tucunarés na Amazônia.... Não pensei nem duas vezes.... Recusei na mesma hora..... raivinha:: Afinal.... o que um pescador de robalos vai fazer por lá.... Além do mais, nem material pra essa pescaria eu tenho!!!! E a grana!!!! Nem pensar!!!! Passou um tempo e aquela idéia que achava que mal tinha entrado na minha cabeça, começou a fazer o estrago..... Comecei a pensar no assunto.... Pensei que desde o nascimento do meu filho (hoje com 3 anos e meio) não tinha tirado umas férias só pra mim.... Pensei também num comentário de um amigo do trabalho.. Quando disse a ele que meu nextel não me dava sossego nem nos finais de semana ele me disse que eu só teria sossego se um dia me metesse no meio da floresta amazônica.... Lá com certeza não ouviria o bip irritante do rádio..... seila:: Liguei de volta pro camarada que havia me feito o convite e aceitei!!!! joia::: Estava iniciada então a minha busca por informações.... De cara o google mostrou mais uma vez ser um grande amigo!!! Me fez grandes revelações!! E a maior delas foi me mostrar que em apenas um lugar eu teria informações suficientes para acabar um pouco com minha ignorância sobre a pesca de tucunarés..... Desde então venho fazendo minhas consultas, tentando assimilar o máximo de informações.... afinal, um passarinho (ou seria um biguá) recomendou "Não seja mais inexperiente do que você já é"....

Tempo passou.... ansiedade aumentou..... e então veio o balde de água fria.... Fiquei "órfão" de parceiro de pesca.. Meu amigo, que iria fazer a pescaria comigo, precisou remanejar a grana que estava destinada à pescaria.... chorei:: ... Desistir???? Nem pensar!!!! Agora é tarde!!! Não tem mais volta!!!! Vou sozinho!!!! mau:: Seria loucura.... Me veio a idéia... Por que ir sozinho?? "Conheço" um bando de fanáticos que todo ano vai lá buscar o seu troféu.... Tá na hora de mostrar a cara..... E cá estou eu..... viola::

Não tenho dúvida nenhuma que irei encontrar aqui novos amigos e parceiros para esta pescaria que agora já virou sonho para ser realizado.... ::fisherman

Grande abraço para todos!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...