Ir para conteúdo

Dourados em Salto Grande - Uruguay - todo em superficie


Posts Recomendados

Buenas , este é meu primeiro relato de pesca no fórum espero que seja do agrado de vcs.

Realizamos uma saida de pesca em um lugar bem peculiar para nao falar em mistico o quem sabe podemos dizer dos sonhos para quem gosta de pescar dourados, estamos falando do rio uruguay na represa salto grande que fica justamente na divisa de Argentina com Uruguay , com as cidades de Concordia ( ARG ) e Salto ( URU ) nos hospedamos em uma pousada do lado Uruguayo , todavia sem nome devido que os donos ainda nao inaugurarão.

Como vivo em buenos aires e fica teoricamente perto tipo 3 horas e meia de carro resolvimos sair a tarde e dormir na pousada e pescar 12 horas seguidas em la zona assim como e conhecido o lugar.

Imagem Postada

Ja tinhamos planejado algum tempo porque a ideia nossa era pescar todo em superfice com helices, poppers, stick, zaras , esperamos até que Anibal um ¨tipaço¨ nos dava o ok para pesca em superficie, que é o autorizado para operar na regiao em conjunto com a empresa riverplate, aclaro para as pessoas que nao sabem que este lugar tem uma zona de reclusao que so pode entrar 2 lanchas do lado argentino e 2 lanchas do lado uruguaio por isso que os preços sao salgados mas compensa pela quantidade e qualidade de dourados que tem .

Imagem Postada

Bem vamos ao que interessa arrancamos a pesca bem cedinho tipo as 6 da manha ja estavamos subindo todo material de pesca na lancha.

Imagem Postada

Imagem Postada

Meu primeiro lance com um popper de zagaia ja tenho meu primeiro ataque junto com meu parceiro gabriel com sua jennerlure 170 incrivel duble em menos de 5 minutos de pesca , uma coisa de loco algo inacreditavel.

Imagem Postada

E assim foi todo o dia ataques incriveis todo em superficie uma loucura dourados ente 7 e 10 kg e alguns que chegou aos 17 kg .

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

La zona um lugar onde todo pescador desportivo tem que conheçer e pescar uma sensaçao jamais sentida adrenalina pura , onde vc esta pescando e constantemente ve os dourados caçando uma sensaçao unica , a melhor coisa que podemos levar de uma pescaria e a amizade e companherismo entre pessoas nao importando idade , sexo e principalmente nacionalidade .

Por primeira vez em minha vida que vejo tres naçoes unidas com um unico desejo o de pescar e passar um momento agradavel, onde o futebol e as rixas se deixao de lado e se tormanos irmaos e cumplices por lo simples fato de pescar, deixo meu agradecimento especial a todos os Brasileiros , Argentinos e Uruguaios que participaram comigo desta emocionante e apaixonante saida de pesca . Outra coisa unidos pelo costelao que foi assado ao anoitecer.

Imagem Postada

http://i1330.photobucket.com/albums/w578/joelmolopes/179199_542036302495737_2130142891_n_zps28ad5518.jpg

Ficha Tecnica:

Joelmo Lopes

Varas Stcroix 20/30 lbs, 6 pies - Rapala shift 17/25 lbs 5¨6 pies.

Carretilhas Shimano Curado 300 multi 80 lbs whiplash , fluor carbono 100lbs, lider 30 cm 65 lbs .

Shimano Calais 200 multi 65 lbs whiplash , fluor carbom 70lbs, lider 30 cm 65 lbs.

Iscas : Borboleta - ballihoo, big bob , jaraqui, barracuda , buri

Zagaia - Turbilhao 140 , Minotauro , Titan

Jennerlure - Tucunarex 170 slin

Maria - Pop queem, Loaded Saltwater Pencil 180

Imakatsu- Trairao

Kv- dr helice dupla

Yo Zuri - Surface 130, Mag popper 125.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite , respondendo aos amigos que perguntaram sobre a pousada

Bem a pousada nao tem vinculo algum com as empresas que operam em la zona , eles apenas trabalham com hospedagem, porem, baratea o custo porque vc pode contratar a saida de pesca sem necesidade de usar o hotel deles que e muito caro , hoje uma saida de turnos de pesca 3 horas e media cada turno base 3 pescadores por lancha sai uns 300 dolares para cada um a pousada cobra 50 dolares a diaria com café da manha , e vc pode cozinhar ou contratar o serviço deles de comida , qualquer outra duvida estou para ajudar podem mandar mensagens por privado. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...