Ir para conteúdo

Caapuã Team em ação em Nazare Paulista Abril/2013.


Posts Recomendados

Saimos no sabado a tarde 06/04/2013 com destino a Nazaré Paulista na represa de Atibainha, logo na chagada o primeiro imprevisto: colocaram um pier bem na rampa de descida do barco devido a um evento nautico ali da região. Tentamos fazer a descida do barco por um outro local, mas quese saiu uma video cassetada pois a descida era muito ingrime então desistimos da ideia rsrs. Por fim conseguimos autorização para retirar o pier e o barco pode fazer a descida. Barco na agua saimos em busca dos bocudos, tinhamos que ser rapido por que ja estava escurecendo, fomos direto a alguns pontos ja conhecidos e os primeiros tricks sairam, não queriamos sair sapateiro depois daquela mao de obra pra colocar o barco na agua...

Olha eu ai com o primeiro do dia.

Imagem Postada

Não demorou muito o meu parça tirou o seu tbm (ps: essa lori-x ai ele perdeu no dia seguinte pois o nó do lider se soltou!!!) saudades!

Imagem Postada

Depois destes ai sairam outros vários tricks, os bichos estavam em frenesi, mas ai tivemos que voltar logo pois a noite caia depressa!!! mas os ataques nao cessavam...

Imagem Postada

Esse efeito esverdeado foi da lanterninha que a gente usava (verde limão...) rsrs

Imagem Postada

Soltando eles com carinho danado!!!

Imagem Postada

No dia seguinte, saimos por volta das 07:00 hs, o plano era explorar pontos novos, e fomos batendo em varios locais ainda não explorados pela dupla, locais com vegetação e capins tinha bastante ação de tricks enquanto os locais mais fundos próximos a barranco tinha menos ações mas ai o tamanho do exemplar aumentava, eu tava tirando muitos peixes enquanto meu parça testava variações de iscas!

Derrepente o tempo escureceu a Deus mandou água pra valer!!! mas nem assim paramos de dar umas pinchadas e embaixo do temporal consegui tirar mais um, então achamos que ia começar a sair mais bocudos embaixo do temporal, mas este foi o unico...rsrs Depois de mais de uma hora de temporal e sem raios ( so deu um raio pra nossa sorte), tiramos as capas de chuva e voltamos a procurar pontos novos, a tarde ia caindo depressa novamente e a pescaria parecia boa, afinal estavamos tirando varios bocudos, foi quando avistamos um local cheio de tabocas, seria o local perfeito se nao fosse uns caboclo pescando de barranco bem ali, achamos que o ponto ja estaria batido demais mas mesmo assim arriscamos, entramos com o barco em meio as tabocas e tome arremessos, logo de cara quase um duble, os peixes bateram simultaneamente na zara do meu parça e na minha tbm, ficamos animados, entramos mais a frente e eu fisgo um bom bocudo, mas ele é astuto e se embrenhou na galhada nao dando chance para tirar ele, foi ai que eu disse para meu parceiro: joga ali no meio... ele jogou e nao deu outra, o bocudo deu um bote e foi tomando linha indo pra galhada, eu nao pensei duas vezes ali no motor elétrico e foi manobrando pra me deixar em melhor posição o trem tava ficando feio, ele fechava a fricção mas assim mesmo ele tomava linha, ja estava desistindo achado que ia perder quando eles entraram na taboca (isso mesmo eles!!!), nos aproximamos e não acreditamos tinha dois bocudos de bom tanho enganchados, depois de um bom trabalho ( e de algumas ferroadas de garatéia na mao) retiramos eles das tabocas e comemoramos!!! Emoção demais!!!

Eu com uma discreta capa de chuva e meu tucunaré...

Imagem Postada

A dupla... ( lembrando que as garatéias chegou entortar hehe)

Imagem Postada

O equipamento utilizado nesta jornada.

Imagem Postada

Depois da tempestade a bonança...

Imagem Postada

PS: Caapuã Team SOLTOU TODOS os exemplares, para que eles possam viver e se multiplicar!!!

By Caapuã Team

Nazaré Paulista

04/2013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...