Ir para conteúdo

Miguelópolis- SP


Posts Recomendados

Boa tarde amigos do Forum, estou querendo pescar em Miguelópolis, gosto muito de pescar tucunaré, estou escolhendo Miguelópolis pela proximidade, alguém tem pescado lá recentemente, pode me falar como que está por lá, porque estou ouvindo falar que lá está muito fraco , se conhece outro ponto de pesca próximo a Miguelópolis que vale mais apena.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo,

Miguelópolis não tem mais peixe há muitos anos como as outras represa do Rio Grande também não tem, o lugar é muito batido e só tem matador, acabaram com tudo.

Se fosse vc iria mais longe.

Infelizmente no nosso pais é assim, temos que andar cada vez mais para fazer uma pescaria que preste.

abs

Lineu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo,

Voce poderia andar mais um pouco e ir pescar na Estancia Ze Tacca, em Anaurilândia. É só atraveassar a ponte em Pres. Epitacio e voce esta lá. Voce roda um pouco a mais, porem já esta nos pontos de pesca com, inclusive, economia de combustível. Chalés e barcos novos. Se for lá, peça o piloteiro Gilmar.

Veja o relato do Carlos Dini desta semana;

Abrx

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustava, Miguelopolis já era.

Acabaram com tudo.

Os matadores de plantão que levam embora para casa tudo que pegam independente do tamanho, da medida , conseguiram exterminar um excelente local de pesca.

Vc vai perder a viagem, pode ter certeza. A não ser que queira pescar Corvina...kkk ????

Se fosse vc iria para outro ponto mais distante porem com maior possibilidade de se divertir.

abçrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bom dia, pesco frequentemente nessa região... estive la quinta feira passada, e acertamos uma otima pescaria de traíras... nesse frio os tucunarés estao bem no fundo, estamos pescando no meio do rio nas partes rasas, porem nao achamos nenhum exemplar com mais de 1kg.....ja as traíras estão bem ativas ..e elas estão salvando nesse frio....

se alguem estiver disposta a me ajudar tenho fotos para postar....

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...