Ir para conteúdo

Reformas mr. Beto Caranha, prontas.


Posts Recomendados

O detalhe da cor das Curiscos 110 e meia-aguas grandes é para copiar a cor matadeira dos jigs lá!

Vermelho por cima, amarelo por baixo!!! Açu manhoso tá quebrado agora!!!! diabo::

Imagem Postada

NUSSSAAAA BETÃO...TENHO UMA THE FIRST PRECISANDO DE UMA REFORMA. SE DEU UMA BAITA IDEIA...SERA QUE DARÁ RESULTADO...

BELA ESCOLHA...E BOA SORTE COM AS ISCAS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O detalhe da cor das Curiscos 110 e meia-aguas grandes é para copiar a cor matadeira dos jigs lá!

Vermelho por cima, amarelo por baixo!!! Açu manhoso tá quebrado agora!!!! diabo::

Imagem Postada

NUSSSAAAA BETÃO...TENHO UMA THE FIRST PRECISANDO DE UMA REFORMA. SE DEU UMA BAITA IDEIA...SERA QUE DARÁ RESULTADO...

BELA ESCOLHA...E BOA SORTE COM AS ISCAS...

Rapaz, uma dessas meia-agua é uma The First 110. É uma das isca de meia-agua que mais boto fé pros bocudos!

Essa loucura da cor, surgiu de um piloteiro lá do Angatu...na verdade o antigo gerente, o Pilolô. Ele mergulhou um monte de isca na agua ao mesmo tempo presas na ponta da vara e mostrou: "É por isso que esse jig vermelho-amerelo pega demais por aqui...Veja essa cor embaixo d'água! Eu assisto programa de pesca e só vejo essa cor sendo usada por aqui...deve ser por conta dessa agua preta"

Fiquei com isso na cabeça...não custa tentar,né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O detalhe da cor das Curiscos 110 e meia-aguas grandes é para copiar a cor matadeira dos jigs lá!

Vermelho por cima, amarelo por baixo!!! Açu manhoso tá quebrado agora!!!! diabo::

Imagem Postada

NUSSSAAAA BETÃO...TENHO UMA THE FIRST PRECISANDO DE UMA REFORMA. SE DEU UMA BAITA IDEIA...SERA QUE DARÁ RESULTADO...

BELA ESCOLHA...E BOA SORTE COM AS ISCAS...

Rapaz, uma dessas meia-agua é uma The First 110. É uma das isca de meia-agua que mais boto fé pros bocudos!

Essa loucura da cor, surgiu de um piloteiro lá do Angatu...na verdade o antigo gerente, o Pilolô. Ele mergulhou um monte de isca na agua ao mesmo tempo presas na ponta da vara e mostrou: "É por isso que esse jig vermelho-amerelo pega demais por aqui...Veja essa cor embaixo d'água! Eu assisto programa de pesca e só vejo essa cor sendo usada por aqui...deve ser por conta dessa agua preta"

Fiquei com isso na cabeça...não custa tentar,né?

BEM INTERESSANTE...A MINHA THE FIRST É 140..VOU MANDALA PARA O UMA REFORMA JUNTAMENTE COM UMA SUBWALKER..VAI QUE ROLE SOMENTE NESSAS CORES.KKK

ABRAÇOS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Betão,

arrow:: Gostei muito das escolhas e cores !

Particularmente acredito que essa Popper (Vulcan, não) vai detonar...

arrow:: Também o efeito lateral de brilho dado na The First tem tudo para arrebentar !

Sucesso está quase garantido, pois além das iscas SHOW, o pescador é reconhecido e se as "águas" não atrapalharem, já sei que teremos mais uma daquelas pescarias consideradas como "inesquecíveis"... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...