Ir para conteúdo

pescaria em balbina - AM


Posts Recomendados

iai pessoal, gostaria da ajuda de quem ja foi, to com ideia de ir pescar em babina - AM, vi que e uma repressa, portanto pesca-se o ano todo....alguem ja foi?????? oq achou????? pegou muitos peixes???? ou poucos porem grandes???

muitooo obrigadoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala Pescadô..

Essa eu fiz ano passado

dia 01/05 to voltando!!! a dica é não ir com a represa baixa dezembro, janeiro esta bem baixa!!!

Iscas com tamanhos máximo 10 cm... não precisa levar maior!!!!! zig zara osso e hapy pop não pode faltar na sua caixa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Walmir,

em novembro do ano passado estive por lá, fiquei na pousada ilha do jeff, é uma região muito bonita, em se tratando de peixes, pegamos muitos tucunarés mas a maioria pequenos, entraram alguns grandes mas não foram muitos, mas vale apena, tem ação o dia inteiro. Me orientaram a levar apenas iscas de superfície, zig zarinha, t 10, firestick, todas na cor osso e elas deram certo, mas então resolvemos mudar um pouco e colocamos a BRAVA colorida e o resultado foi ainda melhor, capituramos vários tucunas com ela.

Boa pescaria

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estive por lá no ano passado, a região é bonita, pegamos vários tucunas, mas os grandes foram poucos, de 4 a 5kg. O Marcelo Rodrigues tem um esquema bom de uma pousada por lá mande MP pra ele, que ele pode te dar o caminho das pedras. Abraço. ::tudo:: Segue link para o relato de nossa pescaria por lá. viewtopic.php?f=4&t=27853&p=323208&hilit=balbina#p323208

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...