Ir para conteúdo

Ajuda Acessorios Gopro3


Posts Recomendados

Eae Pessoal, tudo tranquilo?

Estou pedindo a ajuda de vocês que tem os acessórios da gopro para filmar as pescarias.

Estou na duvida em qual comprar, o acessório para cabeça ou o acessório para o peito.

Qual fica mais confortável?

O de cabeça fica um angulo legal?

Compensa comprar aquele acessório do LCD?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que percebi nos sites a gopro 3 tem menos acessórios incluídos no pacote que a gopro hero 2. Isso torna uma compra bem mais cara!!!

Hoje penso em GOpro 2 + 1 cartão de 16 ou 32 + 1 carregador e bateria.

Levamos para amazônia uma gopro2 com o cinto de peito e não deu muito certo quando trabalhávamos iscas de hélices, pois treme demais as imagens. O Beto Caranha levou o de cabeça e ficou show a sua gravação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que percebi nos sites a gopro 3 tem menos acessórios incluídos no pacote que a gopro hero 2. Isso torna uma compra bem mais cara!!!

Hoje penso em GOpro 2 + 1 cartão de 16 ou 32 + 1 carregador e bateria.

Levamos para amazônia uma gopro2 com o cinto de peito e não deu muito certo quando trabalhávamos iscas de hélices, pois treme demais as imagens. O Beto Caranha levou o de cabeça e ficou show a sua gravação.

Então André, é que já adquiri a câmera, agora quero adquirir os acessórios para facilitar nas filmagens. Mais achei bacana o sistema de wireless, ajuda bastante na hora de começar a filmar e parar. Vamos esperar para ver as opiniões do pessoal que já tem estes acessórios, acho que vai ajudar bastante a decidir qual comprar.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Gopro, a minha veio com suporte de ventosa, suporte de cabeça (esse é bem legal para filmar durante a pesca) , suporte para colocar em bastão (legal para filmar embaixo d´agua) e outros varios suportes com adesivos.

Tenho tb o LCD, é muito bom tb alem de matar a curiosidade da para posicionar a camera melhor.

O de colocar no peito não tenho, deve ser bem legal tb, mas para pesca o da cabeça é melhor com certeza.

abs

Lineu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Gopro, a minha veio com suporte de ventosa, suporte de cabeça (esse é bem legal para filmar durante a pesca) , suporte para colocar em bastão (legal para filmar embaixo d´agua) e outros varios suportes com adesivos.

Tenho tb o LCD, é muito bom tb alem de matar a curiosidade da para posicionar a camera melhor.

O de colocar no peito não tenho, deve ser bem legal tb, mas para pesca o da cabeça é melhor com certeza.

abs

Lineu

Muito obrigado Lineu por passar suas experiencias com a go pro.

Estou pensando seriamente em comprar o de cabeça, um LCD e uma bateria extra.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Fernando,

Na minha opinião, o suporte de cabeça é melhor, pois o do peito voce toda hora esta com os braços na frente. Na cabeça as vezes incomanda um pouco, porem, não da pra ficar filmando a pescaria inteira. Eu comprei um memory card de 32 Gb, e mais duas baterias de reserva, além de um carregador de bateria - 5 dias de pesca tem que se prevenir -. Quanto à regulagem da maquina na cabeça, faça um teste em casa para ver o angulo. Tente colocar a máquina um pouco para baixo, para pegar bem o trabalho da isca. É só treinar, como tudo na pescaria. Mas é muito legal, o resultado compensa.

Abrx

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Fernando,

Na minha opinião, o suporte de cabeça é melhor, pois o do peito voce toda hora esta com os braços na frente. Na cabeça as vezes incomanda um pouco, porem, não da pra ficar filmando a pescaria inteira. Eu comprei um memory card de 32 Gb, e mais duas baterias de reserva, além de um carregador de bateria - 5 dias de pesca tem que se prevenir -. Quanto à regulagem da maquina na cabeça, faça um teste em casa para ver o angulo. Tente colocar a máquina um pouco para baixo, para pegar bem o trabalho da isca. É só treinar, como tudo na pescaria. Mas é muito legal, o resultado compensa.

Abrx

Ricardo.

Ricardo, muito obrigado pela sua colocação. Vou comprar o de cabeça e mais duas baterias, encontrei no ebay por um preço legal.

Mais é treinando que tudo fica legal.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

opa ...

tenho uma GO pro hero 3 silver . sem LCD + head strep . o acessório de cabeça .....

uso ela na cabeça e pra ajustar o ângulo , uso um app para smartphone da gopro

https://itunes.apple.com/us/app/gopro-a ... 50520?mt=8

que conecta a câmera ao celular por wifi....liga , desliga , muda de foto pra filmagem etc. daí é só ajustar o ângulo.

ah o bastão de alumínio eu mesmo fiz

o alumínio era um puçá/passaguá velho.....

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...