Ir para conteúdo

Estou retornando. Preparem-se...


Posts Recomendados

Olá Biguazada, Mocorongada e Tucuneiros.... :wink:

A minha pescaria foi excepcional. Jamais imaginei q pudesse ver o q vi.

Estou, agora, no aeroporto de Manaus esperando o meu vôo atrasado para Brasília. Como vi esse Cyber Café dentro da área de embarque não resisti e vim dar um alô pra vcs. 8)

Como disse na chamada do meu tópico, eu passei perto, mas muito perto de ter fisgado o recorde mundial, acho até q o meu peixe pode ter sido realmente o recorde, já q o bruto pesou exatos 12Kg, e mediu 99cm, mas como enfiar uma traíra na boca do peixe não faz parte do meu robby, resolvemos medir, pesar, fotografar e soltar o peixão de volta ao rio. A alegria q passei, e o relato da minha aventura irei postar futuramente. Nem sei por onde começar pois eu e o Lance, em 11 dias de pescaria fisgamos e fotografamos 01 peixe de 12Kg, 01 de 11Kg, 02 de 10.5Kg, 06 de 10Kg, 02 de 9.5Kg, 08 de 9Kg, 02 de 8.5Kg, e uns 10 ou 12 de 8Kg....os de 7.5Kg, 7.0kg...e etc....eram pulgas fotografadas apenas com o guia...hehee....(isso, pisa em quem gosta de vc...kkkk).....

Acho q essa foi a melhor pescaria q já tive notícia. Vou até tentar ganhar um "capilé" com ela, pois, depois de mostrar as fotos, e o relato, as melhores revistas do ramo vão querer publicá-las...hehee..... :twisted:

Por sorte não conseguimos subir o rio planejado, o Rio Uneuxi, mas como o Lance fez vários bons amigos na região durante suas 55 semanas de pesca, conseguimos subir um rio q não é aberto ao público. A única exigência para adentramos ao rio, era liberar todos os peixes fisgados e não divulgar o nome do rio, nem do "liberador", galho fraco para quem fez a pescaria dos sonhos.

Um abração a todos....e nos falamos mais tarde...

Fabrício Biguá. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...