Ir para conteúdo

''PROBLEMA'' DAIWA STEEZ oO


Posts Recomendados

Opa,

Estou com o Fabrício, tenho uma a 3 anos e nunca deu xabu!!

Sei que a comparação é estranha mais em minha ultima pescaria no lago do Peixe - TO choveu praticamente todos os dias e acabou entrando um pouco de água na caixa de iscas, durante o dia havia grande oscilações de temperatura no final da pescaria uma isca da rapala skitter walk apresentou exatamente os mesmos detalhes dessas micro bolhas na pintura, no meu caso acredito que o problema foi devido a grande umidade e as altas temperaturas, aconteceu algo parecido com vc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Fabrício, pois é cara, nunca vi esse tipo de coisa, tenho um amigo que também tem uma a bastante tempo, já esta toda ralada, mas onde tem tinta, ta normal.

Eu comprei essa carretilha de um vendedor de um outro fórum, ele traz essas carretilhas de fora do país com certeza, já entrei em contato com ele. Expliquei a situação, mandei as fotos. Estou aguardando uma resposta, vamos ver...

Valeu Fabrício, abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala André, tudo tranquilo?

Pois é, quando fui comprar essa carretilha, pesquisei antes e só ouvi coisa boa a respeito. E ela é TOP mesmo, gosto dela demais, estava ate com planos de comprar mais uma, mas fiquei chateado com essa situação. Carretilha zero e já da um problema desse. Sei que é um caso isolado, mas mesmo assim... Não é o tipo de coisa que você espera quando se compra uma carretilha desse preço.

Tocantins é os bicho mesmo, muito calor, sol muito forte, mas essa carretilha só pescou em Três Marias. Não cheguei a pegar esse tipo de condição la não, e também não acho que sol e chuva possam vir a causar esse tipo de problema em uma carretilha André. Se uma carretilha não aguenta exposição aos intemperes ela não foi feita pra pesca. rsrs... Por mais cuidadoso que você seja, ela vai tomar sol e chuva. Não tem jeito.

Me parece que ela esta oxidando, não cheguei a abrir pra ver se tem algo errada por dentro. Vou esperar a resposta do vendedor...

Valeu amigo, abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal fala muito que se tiver usado protetor solar, repelente, algum tipo de produto que tenha espalhado com a mão e não lavar muito bem, pode afetar a pintura das carretas.

Não me lembro onde vi um topico com varios relatos de carretilhas descascando o verniz por esse motivo.

Se ninguem assumir isso, e vc tiver que ficar com ela assim mesmo, eu tiraria essa bolha, dava uma lixada com lixa fina e passaria uma pincelada de esmalte de unha mesmo, assim protege o local descascado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Fernando, pois é, já ouvi falar que protetor estraga a pintura das carretilhas mesmo, nas Chronarch MG 50, das antigas, era comum você ouvir falar desse tipo de problema. Mas eu tomo cuidado com isso, não acho que possa ser por causa do protetor não.

Aaaa cara, tenho coragem de lixar não! hehe...

Se não der em nada, vou deixar do jeito que ela ta mesmo...

Valeu. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala galera, pois é... entrei em contato com a pessoa que me vendeu a carretilha, no primeiro momento ele pareceu um pouco surpreso com a situação, disse que as bolhas era um indício de que a carretilha pode ter sido utilizada em água salgada ou ter tido contato com algum produto que contenha sal no componente. Expliquei para ele que eu só uso a carretilha em água doce, e que eu tenho outras carretilhas de magnésio, a muito mais tempo que a Steez, e que nunca tive problema com elas.

Ele se prontificou a me ajudar a resolver o problema, e disse que iria entrar em contato com a cara que fornece as carretilhas para ele, para ver se conseguia alguma solução.

Alguns dias depois recebi essa resposta:

"Falei com o fornecedor pessoalmente ontem.

Olhamos a foto novamente e sem eu dizer nada ele mencionou a mesma coisa q te disse ou seja que seria consequência de uso de sal, isso pode acontecer depois de mexer com tempero...exatamente onde posiciona as pontas do dedo.

E também salientou o prazo de compra que ja faz praticamente 1 ano, onde a garantia e de 3 meses.

Qualquer duvida entre em contato novamente."

E duro ouvir uma resposta dessa né? Tempero é osso mesmo... é rir pra não chorar.

Não é a reposta que eu esperava. Ele não respondeu nada, não resolveu nada, só tirou o corpo fora.

Entrei em contato com ele novamente, e ele me pediu para que enviasse a carretilha, porem já faz quase 10 dias e ainda não recebi o endereço. Infelizmente acho que ja sei onde isso vai parar...

Estava com vontade de entrar em contato com a própria Daiwa para ver se eu consigo alguma coisa.

Alguém sabe como fazer isso?

Valeu. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thalles,

Tempero??????? essa é nova e realmente mostra a criatividade do revendedor fala que já passou da garantia mais não inventa história!!!

Amigo acho que vale um e-mail para daiwa (admail@daiwa.com) recentemente tive uma situação semelhante que consegui resolver dessa maneira!!!!!

Boa sorte !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Thalles,

Beleza?!!! Eu tenho também uma Steez e realmente não tive problemas desta natureza! É uma carretilha fantástica. Eu tive problemas desta natureza na minha Quantum EXO quando comprei no lançamento. Novinha, na caixa, mas quando fui olhar a carretilha ela tinha estas bolhas. Devolvi para a loja e nunca mais comprei esta carretilha EXO. Até hoje eu ainda vejo estas bolhas, mesmo não sendo lançamento mais!

Acho que você deve enviar o seu relato e as fotos via e-mail para a Daiwa: admail@daiwa.com

Apesar da carretilha ser japonesa, este e-mail é da DAIWA nos EUA. Com certeza eles irão ajudar ou encaminhar alguma solução.

Espero que ajude e que você resolva esta situação! ::tudo::

Grande abraço e vamos ver se pescamos novamente em breve!! joia:::

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamana, tudo tranquilo?

O alumínio esquenta mesmo, se der bobeira derrete as isca, faz um estrago. Mas eu tomo cuidado demais com meus equipamentos. Tenho pescado em um barco de fibra, na hora do almoço guardo tudo no porta varas, ate capa eu tenho colocado nas carretilhas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Luiz, tudo bom e com você? Quanto tempo.

Ouvi falar desse problema nas EXO mesmo. Lembro ate de um tópico aqui no fórum a respeito desse defeito na carretilha.

Ainda bem que você conseguiu resolver seu problema rápido, essa é a vantagem de se comprar direto nas lojas.

Vou fazer isso. Vou mandar um email pra eles.

Me ajudou demais, estava sem saber o que fazer.

Muito obrigado Luiz

Temos que marcar uma pescaria sim!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...