Ir para conteúdo

DESAPROVADO..SUGOI


Posts Recomendados

primeira vez boné que tinha no catálogo e não tinha mais demora para dar satisfação do produto e fazer a troca...

fiz um pedido da carretilha dia 19 e ainda hoje dia 26 não foi despachado e tenho um campeonato para ir dia 4 e a pessoa falou que( talvez ) chegue ... perguntei se tinha como mudar a entrega mais rapido e não tinha como...

segunda pisada na bola a ultima ..... ::nada:: ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Nunca respeitaram os clientes faz mais de 8 anos fiz minha primeira compra lá na época uma vara para molinete quando ainda pescava de molinete e paguei SEDEX, eles não tinham a vara que me venderam em estoque demorou 1 mes para chegar! E tinha Pagado o SEDEX

NUNCA MAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca respeitaram os clientes faz mais de 8 anos fiz minha primeira compra lá na época uma vara para molinete quando ainda pescava de molinete e paguei SEDEX, eles não tinham a vara que me venderam em estoque demorou 1 mes para chegar! E tinha Pagado o SEDEX

NUNCA MAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

jamais esperava de uma loja nesse porte e tanta propaganda que fazem dela... Conada Conada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei dia 08 de maio , uma tekota 800, somente hj 23/05, entraram em contato para confirmar dados, mas fiquei até com medo pediram minha ficha toda, e se eu me recusasse a dar algum dado nao enviariam o produto.

Situação meio chata, pedir seu cpf, rg, nome da mae , nome do pai, se eu morei em algum endereço antes, BIZARRO!

eu indaguei que pra receber o dinheiro eles nao questionaram nada, mas pra enviar, queriam isso tudo e a atendente meio ríspida , disse que se eu nao completasse o cadastro nao me enviaria o produto.

Escroto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei dia 08 de maio , uma tekota 800, somente hj 23/05, entraram em contato para confirmar dados, mas fiquei até com medo pediram minha ficha toda, e se eu me recusasse a dar algum dado nao enviariam o produto.

Situação meio chata, pedir seu cpf, rg, nome da mae , nome do pai, se eu morei em algum endereço antes, BIZARRO!

eu indaguei que pra receber o dinheiro eles nao questionaram nada, mas pra enviar, queriam isso tudo e a atendente meio ríspida , disse que se eu nao completasse o cadastro nao me enviaria o produto.

Escroto

acho que não deve ter dono e nem gerente para estar essa z*********....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo pessoalmente, na loja, o atendimento é ruim......uma má vontade incrível em atender.....já tive esta experiência,, para comprar um simples boné....o vendedor nem tirou da prateleira prá me mostrar.....

falta de respeito mesmo com o cliente eles acham que estão atras do balcão para que....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, chegou hj, 20 dias apos a compra, tudo perfeito com o equipo, mas é muito enrolado

QUE FALTA DE COMPROMISSO COM O CONSUMIDOR, TENHO COSTUME DE USAR ALGUMAS LOJAS VIRTUAIS ONDE A ENCOMENDA CHEGA 2 DIAS DEPOIS...ATÉ NOSSOS AMIGOS AQUI DO FORUM QUE NÃO VIVE DE VENDA DE MATERIAIS TEM MAIS COMPROMETIMENTO...É MOLE...

TO FORA DA SUGOI..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...