Ir para conteúdo

Felipe Henrique se apresentando!


Posts Recomendados

Bem galera, sou novo por aqui e ainda estou me situando, senti um pouco de dificuldades para saber por onde começaria a interagir no forum, mais acho que me encontrei! joia:::

Me chamo Felipe Henrique, tenho 23 anos, sou casado a 1 ano e 10 meses, tenho um filho (Luiz Felipe) de 8 meses, nasci e moro em Brasília.

Sou formado em Gestão da Tecnologia da Informação, atualmente atuo na área de Desenvolvimento e Análise de Sistemas na CAPES.

Sou um cara animado, topo qualquer parada, local bom ou ruim, com estrutura ou sem!

O meu negócio é estar em contato com a natureza, sentir um ar puro, passar alguns dias na beira de um rio ouvindo moda de viola, tomando uma cervejinha e pescando. ::fisherman

Minha principal dificuldade no momento é o tempo, quase sempre faço pescas rápidas devido a falta de tempo.

A pescaria na minha familia é quase que uma herança, desde que nasci eu pesco com meus familiares, meu avô sempre foi o cara da pescaria, organizava tudo, arrumava os locais, armava acampamento e etc, praticamente tudo oque eu sei sobre pescaria foi com ele e com o meu pai que eu aprendi... Hoje meu avô já esta com 68 anos e não tem o mesmo pique de antigamente, foi ai que eu senti a necessidade de "começar a pescar com as minhas próprias mãos". rsrs

Comecei a participar dos foruns para pegar algumas dicas de locais de pesca, além de conhecer alguns companheiros de pesca, já que não tenho muitos.

Costumo pescar em locais como Serra da Mesa, Corumbá IV, Rio Paranã, Rio Maranhão, Rio Urucuia. Só fui ao Rio Araguaia e Rio Tocantins 1 vez, tenho muita vontade de conhecer o Pantanal, é uma viajem que planejo com meu pai a muito tempo!

Estou montando uma boa traia de pesca para reascender essa chama da pescaria, principalmente entre eu e meu pai.

Já tenho uma boa caixa de pesca, bem completa, varas e molinetes/carretilhas, caixas de izopor, fogareiros e utensilios de cozinha, lampeão, gerador de energia, bomba d'agua e etc, praticamente tudo que é necessário para um acampamento.

No momento estou correndo atras do meu próprio conjunto (barco, motor e carreta). Espero que até o meio desse ano de 2013 esteja tudo comprado. A canoa já está praticamente acertada, provavelmente vou busca-la este fim de semana! alegre::

Ainda não tive tempo de colocar o meu avatar e também não separei nenhuma foto para postar, mais a partir de hoje pretendo estar sempre por aqui compartilhando experiências, apesar da minha pouca idade pesco a bastante tempo e tenho boas histórias.

Acho que é isso pessoal, espero que eu tenha conseguido passar um pouco de mim e que vocês tenham gostado.

Se não for pedir muito peço que vocês se apresentem, principalmente a galera de Brasília, quem sabe não marcamos uma pescaria juntos!

Podem entrar em contato, será prazeroso fazer novas amizades que compartilham das mesmas ideias!

Um grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Obrigado pela acolhida KID.

O Avatar estarei colocando em breve, a assinatura é mais difícil, mais vou pensar em algo!

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Felipe , tem uma galera boa aqui da nossa área na pesca... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Opa, estou vendo que tem uma galera bacana aqui de Brasília sim Edin.

Espero fazer boas amizades!

Boas pescas para nós, quem sabe a gente não da uma pescada juntos!

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...