Ir para conteúdo

Iscas Nissei Samurai


Diego Leandro

Posts Recomendados

Elas são muito frágeis, mas pegam muito. Ontem salvou minha pescaria novamente, tenho uma novinha que rachou no meio. Outras perderam a pintura em uma ou duas pescarias, mas quando estão novas pegam muito peixe.

Não pesquei robalos com elas, apenas tucunas, tilápias sim tilápias, oscar e algumas piranhas que insistem em entrar.

Agora não consigo, mas vou tentar postar fotos de algumas para ver o estado em que elas ficam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elas são muito frágeis, mas pegam muito. Ontem salvou minha pescaria novamente, tenho uma novinha que rachou no meio. Outras perderam a pintura em uma ou duas pescarias, mas quando estão novas pegam muito peixe.

Não pesquei robalos com elas, apenas tucunas, tilápias sim tilápias, oscar e algumas piranhas que insistem em entrar.

Agora não consigo, mas vou tentar postar fotos de algumas para ver o estado em que elas ficam.

É, com essas duas respostas deu para notar que a isca é muito boa ::tudo:: , mas peca pela resistência ::nada:: . Quais cores são melhores para tilápia?

Sou sócio de um clube que tem um lago que tem muitas tilápias, ( a grande maioria são micro-tilápias) nunca vi tilápias tão famintas... vou tentar com artificiais.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Branca de cabeça vermelha, pra mim é que salva as pescarias.

Imagem Postada

Repare a semelhança com a Ina da Marine Sports, mas apesar disto a Samurai pega normalmente bem mais.

Ela nada um pouco mais próximo da superfície que a Ina e além disso aqueles tracinhos e a tinta usada reflete cores diferentes uma espécie de frutacor que lembra muito a tinta das Bonnies só que a tinta das Bonnies duram e das samurai saem muito fácil, como vc pode ver na isca abaixo da Ina que participou de apenas umas 3 pescarias, a que está em cima e a quebrada participaram de uma pescaria cada.

Nas outras cores não obtive resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Somente agora vi as fotos! Com certeza pegadeira ela é, você tem 3 da mesma cor!

Mas, também pude perceber que o material da isca é uma bomba2!

Na verdade o mais importante é o peixe!

O peixe Oscar que você se refere é o Apaiari? Como é a pesca dele com Iscas artificiais? Já criei muitos em aquário!

::thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente agora vi as fotos! Com certeza pegadeira ela é, você tem 3 da mesma cor!

Mas, também pude perceber que o material da isca é uma bomba2!

Na verdade o mais importante é o peixe!

O peixe Oscar que você se refere é o Apaiari? Como é a pesca dele com Iscas artificiais? Já criei muitos em aquário!

::thanks

Muito parecida com a de Tucunaré na meia água, um pouco mais lenta. Mas entra parecendo um Tucuna, só que vc percebe que não é por que corre menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...