Ir para conteúdo

pescaria de piraputanga na artificial..


Posts Recomendados

Cara, que lugar M.a.r.a.v.i.l.h.o.s.o, que rio lindo! Gosto muito de rios com o porte desse e que tenha correnteza forte!

Bela pescaria, abraços!

bonito mesmo primeira vez que tinha ido nessa região esperava que ia sair uns dourado , mas deu só a peras mesmo..

valeu Nelson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaaa pelo jeito a isca mal caia na agua....e as bixas ja grudavam na isca......

nesse ritmo deve ser mto bom pescar.....

Muito boa a pescaria....

Abraços

Julio tinha hora que era saim mesmo caia na agua e ja batia , teve até duble mas perde muita o rio é curto tem uns 10m de largura eu acho e elas estavam pegando só na aguas com correnteza ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Opa Daniel. Bela pescaria, parabéns palmas:: só uma pergunta. Vi que usaram algumas Iscas de superficie como zara e popper. Queria saper quais as iscas matadeiras para as piraputangas ?? grande abraço ! :amigo:

iscas cmc e popper da rapala . por aqui tem muito ipê e elas gostam muito de cores amarelas ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iscas cmc e popper da rapala . por aqui tem muito ipê e elas gostam muito de cores amarelas ..

Obrigado Daniel. mais me diz só mais uma coisa, onde vc encontra as Zara da CMC ? faz dias que estou procurando e não acho, vc sabe de alguns site ou ate loja de pesca que tenham elas aqui na região do MS ?

Valew Daniel. Abraço !!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iscas cmc e popper da rapala . por aqui tem muito ipê e elas gostam muito de cores amarelas ..

Obrigado Daniel. mais me diz só mais uma coisa, onde vc encontra as Zara da CMC ? faz dias que estou procurando e não acho, vc sabe de alguns site ou ate loja de pesca que tenham elas aqui na região do MS ?

Valew Daniel. Abraço !!! :amigo:

essa ai não serve não:

http://www.azcampingpesca.com.br/produc ... ara-6cm-6g

seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Bruno joia:::

Consegui o Numero do Cesar proprietario de uma loja de Pesca em Campo Grande onde tem as iscas viola::

Muito Obrigado :amigo:

loja macedo pesca

mercado livre

mas quando vc vim para campo grande , quase todas as lojas tem . tem um japa que tem uma lojinha na ferra e o melhor preço e o dele e abriu uma loja tb. o nome dele é Cezar pode ter certeza que é o melhor preço da cidade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Bruno joia:::

Consegui o Numero do Cesar proprietario de uma loja de Pesca em Campo Grande onde tem as iscas viola::

Muito Obrigado :amigo:

loja macedo pesca

mercado livre

mas quando vc vim para campo grande , quase todas as lojas tem . tem um japa que tem uma lojinha na ferra e o melhor preço e o dele e abriu uma loja tb. o nome dele é Cezar pode ter certeza que é o melhor preço da cidade..

Foi com Cesar que eu falei joia:::

Valew Daniel

Abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...