Ir para conteúdo

Pescaria de Tucunaré. Onde pescar?


Posts Recomendados

Fala amigos do FTB,

no feriado do dia 15 de novembro estou querendo pescar, mas como é piracema estou pensando em pescar TUCUNARÉ onde é permitido, gostaria da opinião de vcs onde é o melhor ponto de pesca de tucunaré. Ano passado no mesmo feriado estive em Balbina-AM ,foi bom, mas se alguém conhecer lugares melhores eu agradeço a dica.

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigos do FTB,

no feriado do dia 15 de novembro estou querendo pescar, mas como é piracema estou pensando em pescar TUCUNARÉ onde é permitido, gostaria da opinião de vcs onde é o melhor ponto de pesca de tucunaré. Ano passado no mesmo feriado estive em Balbina-AM ,foi bom, mas se alguém conhecer lugares melhores eu agradeço a dica.

Abraço a todos

Oi Gustavo.

Dá uma olhada no relato do Dini em Anaurilandia na Pousada Zé Tacca rio Paraná.

Pelo que vi é um bom lugar.

Abraços e boa pesca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pescadores, em nossa região a pesca dos grandes azulões nunca fecha, portanto quando surgir a mesma duvida este ano não fiquei na duvida, venha pescar com a gente, no rio paraná, com opção de pesca no rio paranáiba e rio grande, visitem nosso blog http://jfpescaesportiva.blogspot.com.br/, temos ainda nossa pagina no facebook https://www.facebook.com/JfPescaEsportiva?ref=hl.

Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá Gustavo,

Novembro é possível fazer grandes pescarias aqui no Tocantins... é possível pescar os Tucunas azuis no Lago do Peixe, Pirarucu, Aruanãs em Formoso do Araguaia e ainda as Cachorras e Bicudas no rio Tocantins... Estou a sua inteira disposição se desejar maiores informações.

Abraços.

Alex Silva

alexpesca@hotmail.com

www.alexpesca.com.br

(63) 8119-0188

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Gustavo, ja estive por 3 vezes no Ze Tacca, posso lhe dizer que o local é muito bom pra pegar uns azuis de bom tamanho e amarelos também. Meu amigo esteve la terça-feira passada (dia 21/05/2013) e pegou alguns bons exemplares. Quando você agendar, procura pelos piloteiros Gilmar ou Daniel.

Conheço também o Lago do Peixe, estive em maio de 2012, lá é incrível a quantidade de tucunaré azul que tem. Muitos grandes, porém o valor e o custo praticamente dobra de Anaurilandia.

Semana que vem eu e este amigo vamos à Balbina - espero que seja produtivo.

Abraço e boas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...