Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou por aqui também a convite do Kid.

Sou o idealizador do Pesca-NE onde o Kid também participa. Moro em Recife-PE e pesco basicamente de artificiais e carretilha na praia de Boa Viagem. É um prazer estar aqui!

No meu site algumas fotos de minhas pescarias.

ps: na pressa cometi a gafe de postar uma mensagem sem antes me apresentar no fórum. :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Chrony,

Seja mais que bem vindo por aqui ! Aos que não conhecem o Fórum Pesca-Ne ( está entre os links diretos do nosso Fórum ), recomendo um visita e certamente um cadastramento por lá, pois é algo que somente alguém dedicado como o Chrony poderia produzir ! Não vou falar mais, para não gerar "problemas" com o Fabrício ( claro que é sacanagem... ), mas deixar que cada um tire suas próprias conclusões após a visita por lá... Só não pode é abandonar o Fórum daqui... :P :lol:

Mais um "do Nordeste" para fazer frente a turma que vem do cerrado... :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo Chrony....pra nós é um prazer tê-lo aqui....

Sinta-se em casa...e saiba q pra nós é muito bom ter alguém com o seu niple em nosso meio. Tenho certeza q só ganharemos.

Tb conheço o Pesca-NE, q está de parabéns.

Um abração e fique a vontade...

Fabrício Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Chrony,

Seja mais que bem vindo por aqui ! Aos que não conhecem o Fórum Pesca-Ne ( está entre os links diretos do nosso Fórum ), recomendo um visita e certamente um cadastramento por lá, pois é algo que somente alguém dedicado como o Chrony poderia produzir ! Não vou falar mais, para não gerar "problemas" com o Fabrício ( claro que é sacanagem... ), mas deixar que cada um tire suas próprias conclusões após a visita por lá... Só não pode é abandonar o Fórum daqui... :P :lol:

Mais um "do Nordeste" para fazer frente a turma que vem do cerrado... :twisted:

Grande Kid! Obrigado pelas palavras! No Pesca-NE também tem tem link direto para o Biguá/Mocorongos, isso é muito legal, pois poucos fóruns divulgam outros. :wink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo Chrony....pra nós é um prazer tê-lo aqui....

Sinta-se em casa...e saiba q pra nós é muito bom ter alguém com o seu niple em nosso meio. Tenho certeza q só ganharemos.

Tb conheço o Pesca-NE, q está de parabéns.

Um abração e fique a vontade...

Fabrício Biguá

Obrigado Fabrício! O Biguá/Mocorongos também está ótimo! Muito legal esse novo visual!

Sites como os nossos só engrandecem a pesca esportiva! Vamos em frente! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...