Ir para conteúdo

Shimano Stephano - Quem já usou a 140g???


Posts Recomendados

Pois é turma...já tinha visto alguns comentários sobre a Stephano mas a com 160g...Agora saiu a nova 140g (corpo em nagnésio e carbono).

A minha já está mão...mas não irei pescar por estes dias, gostaria de saber se algum dos amigos já usou esta carretilha e o q achou da belezura?!?!

Estou montando uma vara com blank Phoenix de 12lb, 6.0", com reel seat skelton e cortiça bi-partida floor...Será q consigo um conjuntinho pronto com 200g???

Tô doido pra pescar...hehheee.. ::fishing

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava com uma mas vendi Kissuco.

O esquema de não ter freio nem magnético, nem centrífugo é só pra quem usa vara moderada mesmo, não é meu caso.

No mais, é levissíssima, espetacular, miudinha na mão, tooop. Mas para os devidos fins, até onde me informei é para pequenos jigs.

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Biguá mor :amigo:

O Conjunto vai ficar top. ::tudo:: Eu não usei ainda, mas sei que uma ótima carretilha, porém como já falaram aí pra cima, foi desenvolvida para a pescaria de black bass com iscas softs, ou seja pescaria leve, com uma varinha 12 lbs fica show joia::: A manivela com formato de estrela é diferente e facilita para você pescar com iscas softs pois consegue pescar usando uma única mão, com a mesma mão que segura a vara, vc pode utilizar a ponta dos dedos desta mão na estrela para dar toques e realizar o recolhimento, sacou?

Aqui eu só tenho o catálogo da Shimano USA, nas novas crhonarch serie E já estão vindo com os discos de freio "Cross Carbon", um disco de freio desenvolvido pela Shimano bem parecido com o Carbontex, porém menos abrasivo, pode ser que na Stephano já venha com estes discos também, mas preciso checar! joia:::

Depois poste os resultados aí!!!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Fabrício, provavelmente vc já testou ela rsrsrs. Eu tenho a Stephano montada com uma vara de 14 lbs moderada, uso ela pra arremessos curtos (flip casting) no mangue mas ela arremessa muito bem apesar de não ter freio centrifugo e nem magnético. Utilizei ela no Para e tirei tranquilo tucunarés de 3 - 4 kg e também uma cachara de 14 kg rsrsrs. É uma baita carretilha.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém me buzinou :gorfei: que essa vara do Fabrício vai bater o record de leveza 50~60 g alegre:: ,esse blank "por enquanto" é o único no Brasil danca::

Êpa! Alto lá...

O de 12lbs pode ser...mas tem também um de 25 vindo na mesma remessa.... lingua2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém me buzinou :gorfei: que essa vara do Fabrício vai bater o record de leveza 50~60 g alegre:: ,esse blank "por enquanto" é o único no Brasil danca::

Êpa! Alto lá...

O de 12lbs pode ser...mas tem também um de 25 vindo na mesma remessa.... lingua2::

seus danadinhos kkkk :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, carretilha sem freio nenhum é complicado hein?

Quero ver pescar contra o vento no Lago do Peixe no período da manhã... kkkk

Fora isso deve ser uma baita carretilha com certeza absoluta. E apesar de ser tamanho 200/201 é muito leve hein. Show de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe Grande Parrillo, eu me complico até nas com freio duplo :gorfei: :gorfei:

Essas aí, sem freio, são pros profissionais, como o Fabrício, o Ramon, Schmidt, etc..., não pra peludama como eu rindo3:: rindo3::

Abs. :amigo:

Rapaz, carretilha sem freio nenhum é complicado hein?

Quero ver pescar contra o vento no Lago do Peixe no período da manhã... kkkk

Fora isso deve ser uma baita carretilha com certeza absoluta. E apesar de ser tamanho 200/201 é muito leve hein. Show de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe Grande Parrillo, eu me complico até nas com freio duplo :gorfei: :gorfei:

Essas aí, sem freio, são pros profissionais, como o Fabrício, o Ramon, Schmidt, etc..., não pra peludama como eu rindo3:: rindo3::

Abs. :amigo:

Rapaz, carretilha sem freio nenhum é complicado hein?

Quero ver pescar contra o vento no Lago do Peixe no período da manhã... kkkk

Fora isso deve ser uma baita carretilha com certeza absoluta. E apesar de ser tamanho 200/201 é muito leve hein. Show de bola.

não pra peludama como nóis.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, carretilha sem freio nenhum é complicado hein?

Quero ver pescar contra o vento no Lago do Peixe no período da manhã... kkkk

Fora isso deve ser uma baita carretilha com certeza absoluta. E apesar de ser tamanho 200/201 é muito leve hein. Show de bola.

Com freio contra eu pesco com outra carretilha....mas com vento a favor é KM/VDO toda hora com a Stephano.... :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...