Ir para conteúdo

Mais uma na Plataforma de Mexilhão 19/04 SHOW!!!


Posts Recomendados

Olá amigos, no dia 19/04/2013 me aventurei em uma pescaria no mar e o destino foi, mais uma vez, a plataforma de Mexilhão, distante 65 milhas da costa de Ubatuba(Saco da Ribeira), de onde saímos.

Imagem Postada

Nessa pescaria tive a companhia do amigo aqui do fórum Giba Cunha, grande pescador que tive a oportunidade de conhecer pessoalmente. Seus amigos Paulo e Silvano também nos acompanharam nessa. O guia mais uma vez foi o Thiago Toyama, grande conhecedor da região. E seu irmão Leonardo completou o time.

Saímos da marina em direção a plataforma às 17h de sexta feira e quando foi 20:30h já estávamos pescando.

Como de costume fui pinchar na proa da lancha, o Giba começou pinchando da popa e o resto foi jigar. Logo de cara já saiu o primeiro atum no jig.

Imagem Postada

Com um pouco de insistência tirei o primeiro no pincho, pancada linda na Quimera laranja.

Imagem Postada

Passado mais um tempo eu e o Léo fizemos um dublê, no pincho e no jig!

Imagem Postada

Continuando os trabalhos o Léo acerta um na Quimera rosa, e em seguida eu pego mais um agora na Quimera vermelha!

Imagem Postada

Imagem Postada

O Thiago armou uma vara com pargueira e deixou lá no fundo, e saiu um Cherne pequeno(sem foto) e esse caçãozinho...

Imagem Postada

O Giba acabou não saindo nas fotos(fominhagem) mas estava pegando também seja no jig ou no pincho.

E a noite/madrugada seguiu assim, com certa insistência foram saindo os atuns...no pincho a Quimera laranja teve ótimos resultados...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i1012.photobucket.com/albums/af246/Buraburitos/164237_405540559544191_474395918_n_zpscda67348.jpg

Quando podia o Thiago dava seus pinchos também e pegou atum, claro...

http://i1012.photobucket.com/albums/af246/Buraburitos/DSC02738_zpscd1fd994.jpg

Quando estava para amanhecer encostou 6 atuneiros em volta da plataforma e aí começou a festa...Muitos bonitos e atuns começaram a estourar na superfície. Nunca tinha visto nada igual, era muito peixe pois jogaram muita comida na água.Nessa hora não deu mais pra tirar fotos, as vezes todos engatavam e ninguém queria parar, mais ainda fizemos alguns vídeos que logo mais eu posto.

http://i1012.photobucket.com/albums/af246/Buraburitos/20784_405540922877488_53916659_n_zps14dc4b66.jpg

Ainda insisti um pouco com os poppers mas estava difícil pescar de superfície pois tinham muitos pássaros e eles não deixavam os poppers trabalhem e queriam pegá-los também mas ainda consegui tirar um no popper Sirena azul(sem foto), meu preferido para pescar em cima do “frenesi” de atum.

A alternativa para esse tipo de pescaria com muito peixe explodindo e muitos passaros é arremessar jumping jigs de 20 a 40g e vir recolhendo com toques de ponta de vara, é fatal! O Giba pegou muito peixe assim, fala aí parceiro?!

Depois que o sol aparceu pra valer os atuneiros fora embora e os atuns de barriga cheia não quiseram mais saber das nossas iscas e essa foi a deixa para encerrarmos a pescaria, pois elas já estava feita!

Quero agradecer ao guia Thiago, que mais uma vez fez de tudo para fazermos uma grande pescaria, ao Léo, Silvano e ao Paulo pela companhia e principalmente ao Giba, pois foi um prazer pescar ao seu lado, nós que já tínhamos desmarcado uma saída mas dessa vez deu tudo certo e foi até melhor do que eu esperava em relação aos peixes porque a equipe já sabia que seria top!

Abraços, espero que gostem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UIa.. postou agora.... num tem eu aí não?!?!

assino em baixo desse relato!!!

Mais uma pescada TOP... verdadeiro frenesiii... hauhaua

Vdd parceiro... td foi mto bom nessa pescaria.. tanto a parceira como os peixes....

só depois que acabou toda a loucura q fui perceber q não tinha tirado nenhuma foto... ainda ate, devo alguns videos meia boca q saiaram...preciso passar pro Bura...

As iscas Yara mostraram otimo resultado... e com grande diferença das demais... .. iscas Top msm...

do lado do Atuneiro os jigzinho foram mortais... era arremessar, contar até 10 pra pegar... isso qnd data pra contar até o fim...

heheh.. foi engraçado na hora do atuneiros... ninguem queria perder um segundo.. foram 1hora e meia de pura loucura... chegou sair bolha nos meus dedos de tanto recolher.. ooo bixinho pra brigar esse tal de Atun... hehe..sem contar os braços todos doloridos... hauahua

Experiencia unica na vida... só estando lá pra saber como é isso... heheh

Só tenho a agradecer o parceiro Bura pela pescaria e parceria....

Agora estou tentando arrastar ele pra uma pescada no Guaporé... vamo aí Burinha... hauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UIa.. postou agora.... num tem eu aí não?!?!

assino em baixo desse relato!!!

Mais uma pescada TOP... verdadeiro frenesiii... hauhaua

Vdd parceiro... td foi mto bom nessa pescaria.. tanto a parceira como os peixes....

só depois que acabou toda a loucura q fui perceber q não tinha tirado nenhuma foto... ainda ate, devo alguns videos meia boca q saiaram...preciso passar pro Bura...

As iscas Yara mostraram otimo resultado... e com grande diferença das demais... .. iscas Top msm...

do lado do Atuneiro os jigzinho foram mortais... era arremessar, contar até 10 pra pegar... isso qnd data pra contar até o fim...

heheh.. foi engraçado na hora do atuneiros... ninguem queria perder um segundo.. foram 1hora e meia de pura loucura... chegou sair bolha nos meus dedos de tanto recolher.. ooo bixinho pra brigar esse tal de Atun... hehe..sem contar os braços todos doloridos... hauahua

Experiencia unica na vida... só estando lá pra saber como é isso... heheh

Só tenho a agradecer o parceiro Bura pela pescaria e parceria....

Agora estou tentando arrastar ele pra uma pescada no Guaporé... vamo aí Burinha... hauhau

Grande Giba...essa pescada foi demais mesmo...

Só assustei quando vi minhas fotos e do Thiago que vc não tinha saído em nenhuma! Precisa deixar de ser fominha kkkkkkkkk

Na hora da pegadeira ngm quer parar né kkkkk foi show!!!

Me passa os videos depois por favor

Abraços e valeu pela parceira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bura gostou mesmo dessa pescaria hem, a outra já tinha cido show e essa agora também TOP TOP ::tudo::

Essa pescaria na plataforma é show TiWillian...animal mesmo, uma das melhores pescaria para se fazer!!!

O atum é um peixe que briga demais, não se rende, se vc der mole pra ele, ele toma linha sem conhecimento e olha que nem sairam os grandes...

Abraços e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bura.. parabéns pela pescaria... E pelas ótimas iscas que estás produzindo... showww

Valeu André, essa pescaria foi show e obrigado pelas palavras, que bom que está curtindo, estamos fazendo o melhor que podemos!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola mlk!!!!!!!!!!!!

Varava, Loko.... Essa foi boa!

Temos que levar akele pescador de bass para pegar uns desses einh?

Parabéns!!!!

ara arrebentando. Muita qualidade essa isca.

Fala loko...essa foi muito boa!!!!

Bora combinar uma dessas...ou no costão....as anchovas jajá estão chegando!!!

Valeu mano!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal... agora tem eu nas imagens... hehe... segue um video... barco balançando, zoom da camera, pescaria na loucura não são uma boa cobinação,....hehe.. o video e edição meia boca.. mais com cenas de impressionar... vejam!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Animal meu amigo, bang::

Parabéns pelos atuns e o sucesso das iscas, são top!!! ::tudo::

O vídeo postado pelo Giba dos atuneiros impressiona pela velocidade que os caras embarcam um atum doeu::

Abração

Valeu parceiro!!!

Muito obrigado pelas palavras...realmente esse video mostra como é essa pescaria de atuns feita pelos profissionais...é muito rapido...tipo produção mesmo!!!

E em breve estarei aí em Bertioga pra pescarmos uns prateados, pra ver se tiro a zica com os robalos...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite amigo . tudo bem .

voce pode me passar os dados para contato de embarcação , pois estamos em um

total de 12 pessoas , todos locos para fazer uma dessa pescaria , quando voces

vão de lancha , qual o valor e quantas pessoas por embarcação , se a pessoa que

voces freta tiver duas lanchas de seis pessoas ja da . tem endereços

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite amigo . tudo bem .

voce pode me passar os dados para contato de embarcação , pois estamos em um

total de 12 pessoas , todos locos para fazer uma dessa pescaria , quando voces

vão de lancha , qual o valor e quantas pessoas por embarcação , se a pessoa que

voces freta tiver duas lanchas de seis pessoas ja da . tem endereços

obrigado

Opa amigão blz?

Vou passar essas informações por MP ok?!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...