Ir para conteúdo

Problemas com a carretilha AbuGarcia 6601 BCX


Posts Recomendados

Prezados, boa noite.

Alguém aí conhece e testou a carretilha Abu Garcia 6601 BCX? comprei essa carretilha e na terceira vez que a utilizei ela simplesmente quebrou a engrenagem dupla (branca de plástico) na parte pequena que toca o distribuidor de linha.

Achei um absurdo devido a marca Abu Garcia ser tão conceituada. Ao abrir a carretilha saiu vários dentes. Alguém sabe onde posso comprar essa engrenagem?

sds,

Cláudio Neres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente esse é o resultado de comprar pela marca, tive o mesmo problema numa Daiwa Classic 300 e me fez perder uma Cachorra monstra no Xingu. Na minha opinião Abu perfil redondo só se for as Suecas C3 e C4, mesma coisa com as Daiwas , se for pra comprar Abu e Daiwa made in China prefiro as Top da Marine Sports que são bem melhores. Pra consertar manda na Miraguaia em SP que eles arrumam ou tem a peça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente esse é o resultado de comprar pela marca, tive o mesmo problema numa Daiwa Classic 300 e me fez perder uma Cachorra monstra no Xingu. Na minha opinião Abu perfil redondo só se for as Suecas C3 e C4, mesma coisa com as Daiwas , se for pra comprar Abu e Daiwa made in China prefiro as Top da Marine Sports que são bem melhores. Pra consertar manda na Miraguaia em SP que eles arrumam ou tem a peça

Concordo com o companheiro ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Tenho a disposição uma 7000 C3 e uma 5600 C4, são excelentes. A 7000 C3 tem 13 anos e muita pescaria e está como nova! ::tudo:: ::tudo:: A 1ª linha da Abu é muito raro dar problemas! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claudio tive o mesmo problema com as carretilhas bcx, tinha uma 5600 e uma 6600 as duas deram problema, acabei vendendo as duas, pois elas são muito fracas, todo plastico no seu interior, é a pior linha de carretilhas já lançadas pela abu garcia, tenho outros modelos 100% confiáveis e fortes a linha c4 é top não tem oque se falar carretilha pra vida toda... abraço.... ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Pessoal, adquiri a pouco tempo uma carretilha abu garcia c4 C6600, achei estranho a dificuldade de destravar a carretilha quando ela esta tracionada em um enrrosco por exemplo, nao tem jeito, só consigo liberar o carretel se aliviar um pouco a pressão da linha. Existe alguma regulagem para isso? obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...