Ir para conteúdo

Cachorra na artificial Rio Kuluene


Posts Recomendados

Tomou o Boga da mão do parceiro e mostrou como se faz... rss... brincadeira...

Lindo video parceiro...

Parabéns... gicante essa cachorra.... joia::: joia::: joia:::

Estou aguardando seu convite..... para conhecer essas paragens...

E ai Panga,tudo beleza?? joia::: realmente tomei o boga do Magno :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

E quanto ao convite ja esta feito,venha pescar aqui.....se não pegar peixe,pega pelo menos muita poeira :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraços :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lapa hein Alex!!! Pouts e a isquinha pequenininha hein hehehe ou pelo menos ficou devido ao tamnho da boca da danada hehehehe

SHOW BRação!

E ai Bruca,tudo tranquilo?

A isca não só parece pequena como é pequena surtei::

É uma isca de meia agua de 10cm joia:::

Abraços :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai....virou adepto de crocs? doeu:: .... :gorfei:

Zueira meu amigo e linda a cachorra!

Abs e bóra marcar alguma coisa...

Mas continuo sendo Homem joia:::

Pois é temos de marcar algo,mas vocês são fresco :gorfei: :gorfei:

Caso minha esposa não passar por cirurgia esta semana,saio daqui domingo que vem com destino a GYN joia:::

Ai nos falamos....

Abraços :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola Alex, é isso aí, pescando e preservando!!! ::tudo::

Valeu Junior,sou amante de mais da pesca,acho que ja percebeu isso,mas infelizmente muitos não tem um pingo de respeito pelo nosso esporte e amor aos peixes.... mas vamos fazendo nossa parte....

Abraços e te espero aqui outra vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Alex,

Beleza de Cachorra ! Parabéns !

Quando elas entram nas artificiais, é adrenalina pura !

Peguei umas duas aí no Kuluene, na junção com o 7 de setembro !

No meu caso, entraram em iscas de meia água (Maria - The First de 14 cm) e tiraram bastante linha antes de me conhecerem !

arrow:: Espero que tenham crescido bastante desde então...

arrow:: Ficamos no Rancho Xingu (do Atá) numa pescaria inesquecível que fizemos nessa região em 1999 !

Não fosse uma inversão térmica (de 40º para uma madrugada de 13º) teríamos ficado com os braços cansados de embarcar peixes... e ainda saíram uns tucuninhas (foram 54 embarcados no meu bote) numas lagoas represadas...

Boas lembranças dessa bela região ! Saudade das boas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo peixe hehehh, tive a oportunidade de pescar muitas cachorras como esta nas corredeiras e pedras das 7 quedas do teles pires, muita ação, elas são muito rapidas , parabens pela pescaria alegre::

Grande Helton, realmente é uma baita pescaria a da cachorra,antes usava mais isca viva para pega las,ai descobri as artificiais,resultado: surtei:: surtei:: surtei:: .é muito mais emocionante palmas:: palmas::

...

Abraços ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Alex,

Beleza de Cachorra ! Parabéns !

Quando elas entram nas artificiais, é adrenalina pura !

Peguei umas duas aí no Kuluene, na junção com o 7 de setembro !

No meu caso, entraram em iscas de meia água (Maria - The First de 14 cm) e tiraram bastante linha antes de me conhecerem !

arrow:: Espero que tenham crescido bastante desde então...

arrow:: Ficamos no Rancho Xingu (do Atá) numa pescaria inesquecível que fizemos nessa região em 1999 !

Não fosse uma inversão térmica (de 40º para uma madrugada de 13º) teríamos ficado com os braços cansados de embarcar peixes... e ainda saíram uns tucuninhas (foram 54 embarcados no meu bote) numas lagoas represadas...

Boas lembranças dessa bela região ! Saudade das boas...

:amigo: Kid M,fico na espera de que algum dia venha a mensagem sua"Estou a caminho de Canarana"

Não sei se é impressão minha ou se realmente elas estão mais ativas nas artificiais.

Mas só sei dizer que tem muita ainda,principalmente aqui na parte mais alta do rio,pois tem menos agua e mais pedreiras

E quanto ao clima,ainda esta essa loucura,ao dia um calor imenso praia:: praia:: e madrugada um frio congelante Frio:: Frio::

Mas o Importante é que estamos de portas abertas para recebe los aqui,voltem assim que puder,e falar nisso, ja esta passada a hora hein???

Abraços :amigo: e ate qualquer hora;;;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...