Ir para conteúdo

Motor de popa TITAN - Alguem conhece?


Posts Recomendados

Alguem ja ouviu falar, tem ou conhece alguem que tem esse motor titan? como sera a mecanica dele? tem opçoes de 18 e 40 hp, quem conhecer ou tiver esse motor e puder deichar sua opniao aqui eu agradeço.

http://ccmdobrasil.com.br/produto.php?cod=6301000 -18hp

http://ccmdobrasil.com.br/produto.php?cod=6301010 - 40hp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Italo esse nunca vi, mas pelas fotos e pela especificação técnica é outro modelo cópia chinesa do Yamaha 15hp e 40hp, assim como o Sailor, Maranello e Maxy. Só achei estranho o 18hp ter as mesma especificação do 15hp Yamaha como 246cc e mesmo diametro de curso e vir com 18hp, não sei da onde tiraram esses 3 hp a mais ou se tem mesmo né? Mas resumindo compre um consagrado mesmo como Mercury, Yamaha ou Suzuki que não terá dor de cabeça e quando for vender é facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei não ... esses motores dão medo

medo de ficar rio abaixo com o santo do motor parado chorei::

medo de não conseguir preço na revenda Conada

medo da marca não existir mais daqui a 4 ou 5 anos buaa::

assim, seja corajoso, gaste um pouco mais, e compre um Yamaha ou Mercury joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que esse motor 40hp com partida eletrica custa pra mim algo em torno de 6.700,00 novo, pois consigo comprar com desconte de revenda... Queria saber se na opinião de voces vale a pena arriscar... eu tambem concordo que da medo comprar uma marca desconhecida, e que yamaha, mercury, suzuki, evinrude, etc dão bem mais confiança, porem estas marcas famosas eu não tenho acesso pra comprar direto.....

mas considerando o preço o que voces acham? Valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

motor de popa titan   e da china  ok   

ccm  do brasil   distribuia  antes  o  SUZUKI   novo  /

 passaram  a distrubuir no lugar do suzuki  =  esse motores TITAN   CHING LING  .....lixo trasformado  :gorfei:

creio eu que agora  está distribuindo  motor de popa   KAWASHIMA  ; tambem   mais um lixo da china  ok  /

ñ sei como  o povo  ;  ainda  adora   comprar;   lixo  trasformado que vem sendo   descarregado  aqui no brasil  a tempos   viu doeu::

mais poluiçao ;  e sucata  ; mais lixo  ;  e lixoo  ........ JA Ñ CHEGA O TANTO DE  LIXO ;  QUE JA TEMOS AQUI NÉ  :gorfei:

REPITO  ;  ou compra  uma coisa descente que   se chama   =  MOTOR   ; ou  fica c/ lixo  .....

PURA REALIDADE  ......  ñ se deixem enganar  ; ñ tem magica  ok  :gorfei:

abraço  turma ; olho vivo  ; e faro fino   :gorfei: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...