Ir para conteúdo

[APROVADO] Assento ortopédico inflável (para uso em caiaque)


Posts Recomendados

Prezados,

Quero compartilhar mais uma experiência que para mim foi boa.

No caiaque eu usava um assento de espuma, mas este, além de ficar sempre úmido/molhado, ainda fica bastante pesado. Como tenho um probleminha de coluna, durante o meu mestrado fiquei muuuitas horas sentado estudando/escrevendo e comprei uma almofada ortopédica que achei muito boa e que agora uso satisfatoriamente no caiaque.

Ela é muito leve, pode-se desinflar para guardar/transportar, não acumula água e não esquenta a busanfa. É relativamente barata (R$23,00 em média) e cumpre muito bem seu propósito.

Mas recomendo a que tem vários pontos onde a superfície de cima e de baixo são coladas (vejam a foto a baixo), pois as que tem poucos pontos (ou nenhum) desequilibra muito, portanto se forem comprar em loja física testem para sentir se ela não desequilibra.

Importante: esta almofada ortopédica é para uso doméstico e não para uso outdoor, portanto apesar de já ter utilizada em algumas pescarias não sei se será resistente o suficiente para durar em uso externo, mas que é confortável é.

Segue foto da almofada que uso com a diferença que a minha é aveludada.

Imagem Postada

Um abraço a todos e boas remadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...