Ir para conteúdo

URGENTE - Lago do peixe, angical..


Posts Recomendados

Convite...

Pessoal, eu estava com uma pescaria agendada e (paga) no lago do peixe, angical...perto da cidade de peixe Tocantins. Éramos 4 pescadores no grupo, mas um dos amigos por motivo de saúde desistiu da pescaria e sobrou uma vaga aqui. O valor da pescaria toda é 900 reais, TUDO pago, inclusive o diesel da camionete até a pousada, barco, motor piloteiro, quarto com ar condicionado, almoço, janta café da manhã etc... a pescaria vai ser no rancho do kojac, a saída é de Brasília quinta feira (09.05.13) próxima ao meio dia, a volta e no domingo, chegando em Brasília depois das 10 da noite...quem vier de avião pego no aeroporto.

Fica o convite...quem tiver a fim de amarra uns azulões, escutar muito causo e tomar umas, entre em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a camionete é uma Nissan gabine dupla, nova parceiro, conhecemos sim a estrada, é a terceira vez que vamos...a vaga só surgiu pq meu pai deu uma perrengada, e vai fazer uns exames... vc será bem vindo na pequena turma... dá seus pulos ai, corre atrás e vem.

vamos pescar sexta, sábado, e domingo até meio dia, depois almoçamos e pegamos a estrada,...tudo ficou 800, com bebida e combustível dos barcos. mandei 200 de cada confirmando a reserva. o combustível da ida e volta vamos dividindo em 4,..deve ficar + 100 pra cada, no máximo.

domingo se você quiser dormir aqui em casa, (Formosa GO) tem lugar a casa é grande e hospitaleira...segunda te levo no aeroporto em brasília

qualquer duvida me liga: 61-9664-7696

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...