Ir para conteúdo

[DESAPROVADA] Imperio da pesca


Posts Recomendados

CDC neles amigão, se ofertaram o produto, tem por obrigação entregar, não se deixe fazer de massa de manobra e por mais insignificante que pareça tome providências, só assim eles irão respeitar os outros pescadores que também são consumidores.

http://jfpescaesportiva.blogspot.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Francis...

Cara não sou advogado de ninguem, mas conheço o Didier(dono da loja) pessoalmente, e ele é muito serio. Essas coisas de internet acontecem, faltar uma determinada cor ou modelo. As vezes na correria não é atualizado o site e tal. Acho que isso não é motivo para desaprovar a loja(minha opnião).

Dá uma ligadinha lá, pede pra falar com o Didier ou com o Mineiro(gerente), os caras são gente da melhor qualidade, tenho certeza que vão te atender super bem... Na correria do dia a dia sempre passa alguma coisa batido...mas a loja é muito boa e seria!

Abraços, espero que resolva da melhor maneira possivel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o Bura, o Didier é sério e responsável, o Renan está na loja ha menos de um mês, eu que conheço o Didier ha 02 anos e compro diretamente com ele sei que o problema pode ter sido baixa no estoque na loja e não foi dada essa baixa no site, justamente por não ser ele quem cuida do site.

Entendo sua situação Francis e você está correto, tem que exigir o que está aberto para compra, mas certamente o Renan não deu baixa na loja virtual o que é vendido pela loja fisica e te passou a venda anterior para justificar um erro de responsabilidade dele que seria dar a baixa nos produtos vendidos na loja fisica.

Digo isso porque já fiz algumas lojas virtuais para empresas que usavam o mesmo estoque na loja fisica e virtual e esses não baixavam o estoque vendido na loja do estoque na loja virtual.

Faça como o Bura disse, peça para falar com o Didier, comente o ocorrido, ele com certeza vai te reembolsar o valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou frizar novamente Francis, você está correto e tem que exigir o que estava ativo no site.

Porém, dizer que conheço o dono ou a pessoa que trabalha no local, e´só para te direcionar a respeito das pessoas com quem você está tratando. (Pelo seu comentário vc não levou para esse lado)

"Nego de Sampa é tudo forgado" desculpe , mas você poderia repensar seu conceito, eu entendo essa colocação como preconceituosa e ofensiva, como sou daqui, acredito que nessa sua frase esteja me encaixando, mas seria fácil ver se o local de compra vem de São Paulo e simplismente não comprar.

Já tive problemas de mercadoria trocada na Cia da Pesca de Minas Gerais e nem por isso acho que são folgados, imprevistos acontecem, vai de cada um relevar e saber compreender. Não desaprovo todo um empreendimento por uma falha, trocaram o que foi mandado errado, vai de cada um entender.

No mais, metade da minha familia é Mineira e não levo nada para o lado de agredir verbalmente ninguêm, quis fazer uma colocação a qual não deveria.

Dica se fosse boa não era de graça, mas como minha esposa é advogada, e mesmo que não leve em conta, acione o procon SP para seu problema ser resolvido, por Minas vai ser dificil, mas pode ser que o Procon aqui seja "forgado"

Sorte com a sua luta, não me pronuncio mais a respeito.

Estou com o Bura, o Didier é sério e responsável, o Renan está na loja ha menos de um mês, eu que conheço o Didier ha 02 anos e compro diretamente com ele sei que o problema pode ter sido baixa no estoque na loja e não foi dada essa baixa no site, justamente por não ser ele quem cuida do site.

Entendo sua situação Francis e você está correto, tem que exigir o que está aberto para compra, mas certamente o Renan não deu baixa na loja virtual o que é vendido pela loja fisica e te passou a venda anterior para justificar um erro de responsabilidade dele que seria dar a baixa nos produtos vendidos na loja fisica.

Digo isso porque já fiz algumas lojas virtuais para empresas que usavam o mesmo estoque na loja fisica e virtual e esses não baixavam o estoque vendido na loja do estoque na loja virtual.

Faça como o Bura disse, peça para falar com o Didier, comente o ocorrido, ele com certeza vai te reembolsar o valor.

1) Esse negocio que conhece o dono ja caiu no meu conceito sak lingua2::

2) Se uma loja fisica dispoe a ter uma virtual que ponha gente competente para trabalhar mau::

3) Esses nego ae de sampa e tudo nego forgado eu sei disso, teve ate um caso com o rei da pesca que o gerente deu uma risada de deboche quando fui resolver minha compra com eles.

4) Entaum hoje ta fazendo 3 dias a disputa no pagseguro, as 17hrs minha operadora vai cancelar o pagamento do pagseguro na qual ja foi informada desde o cancelamento da compra e a msm me informou que se o pagseguro nao resolvese que eles resolviam. ( MOTIVOS NO COMENTS )

5) Na segunda feira estarei acionando ao Procon de Viçosa-MG sobre o ocorrido e CDC neles.

diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o Bura, o Didier é sério e responsável, o Renan está na loja ha menos de um mês, eu que conheço o Didier ha 02 anos e compro diretamente com ele sei que o problema pode ter sido baixa no estoque na loja e não foi dada essa baixa no site, justamente por não ser ele quem cuida do site.

Entendo sua situação Francis e você está correto, tem que exigir o que está aberto para compra, mas certamente o Renan não deu baixa na loja virtual o que é vendido pela loja fisica e te passou a venda anterior para justificar um erro de responsabilidade dele que seria dar a baixa nos produtos vendidos na loja fisica.

Digo isso porque já fiz algumas lojas virtuais para empresas que usavam o mesmo estoque na loja fisica e virtual e esses não baixavam o estoque vendido na loja do estoque na loja virtual.

Faça como o Bura disse, peça para falar com o Didier, comente o ocorrido, ele com certeza vai te reembolsar o valor.

1) Esse negocio que conhece o dono ja caiu no meu conceito sak lingua2::

2) Se uma loja fisica dispoe a ter uma virtual que ponha gente competente para trabalhar mau::

3) Esses nego ae de sampa e tudo nego forgado eu sei disso, teve ate um caso com o rei da pesca que o gerente deu uma risada de deboche quando fui resolver minha compra com eles.

4) Entaum hoje ta fazendo 3 dias a disputa no pagseguro, as 17hrs minha operadora vai cancelar o pagamento do pagseguro na qual ja foi informada desde o cancelamento da compra e a msm me informou que se o pagseguro nao resolvese que eles resolviam. ( MOTIVOS NO COMENTS )

5) Na segunda feira estarei acionando ao Procon de Viçosa-MG sobre o ocorrido e CDC neles.

diabo::

aprovo, é justamente por isso disse que o CDC deve ser utilizado para resolver a questão, se o comerciante ofereceu o produto é responsabilidade do mesmo todo e qualquer evento. que aprenda a ser resposavel e contratar gente competente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorei um pouco a intervir, para não desmerecer a reclamação do Francis Sena.

Não aprovou? Ok, está no seu direito.

Bem como a empresa Império da Pesca pode se defender, me parece que inclusive ela já resolveu o problema, mesmo que não te agradando em 100%.

Não conheço a empresa, muito menos o Sr. Didier, contudo pela presença de pessoas no post afim de defendê-lo me parece que é um cara bem quisto. E ser amigo do dono é importante sim. Quem tem amigos, tem tudo! Está aí o caso, ele não precisa estar presente aqui, há quem o defenda por conhecê-lo e gostar/confiar do mesmo.

Reitero Sr. Francis Sena, que você está certo e no seu direito em reporvar. Porém este aprovo/desaprovo do FTB existe para alertar aos usuários do forum e principalmente para se tentar corrigir problemas. E para mim não esta sua intenção.

Me parece que têm mil saídas para o teu problema, por exemplo mandar os restante dos produtos depois com frete de responsabilidade da loja, etc... Mas você prefere a confusão, o desgaste, a discórdia, a difamação (só coisa boa e sadia).

Nota-se bem sua intensão nas diversas postagens:

Post inicial:

"Bem ja tenho fama msm de puro tumulto, entaum vamos para mais uma."

Ao Bura:

"nao eh bura? para desmerecer?

...

Quer que eu peça a quebra de sigilo telefonico para vc?"

Ao fórum:

"Esses nego ae de sampa e tudo nego forgado eu sei disso..."

Pra mim fica muito claro que sua intenção não é resolver nada, é criar tumulto e ofender a qualquer um que não compartilhe da sua vontade de brigar. Vá no PROCON, use o CDC e brigue bastante pelos seus 12 reais meu caro, gaste muito da tua saúde com isso.

Mas não traga mais pra cá esta tua vontade de tumultuar.

A postagem será trancada em breve, pois não está enriquecendo em nada o FTB, e não está ajudando a ninguém mais. Muito pelo contrário, minha conclusão: A loja errou quanto a informação do estoque, corrigiu com atraso e você é um cara insuportável que não se contentaria com nenhuma loja mesmo, ou seja, qualquer loja que você desmerecer eu entendo que não quer dizer nada, não vai acrescentar em nada ao aprovo/desaprovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...