Ir para conteúdo

Indo para o Araguaia parando em Uruaçu - Dúvida sobre hotel


Posts Recomendados

Pessoal, estou indo com meu marido para Araguaia (Pousada Asa Branca) na Sexta de carro saindo de Belo Horizonte.

Nossa estadia começa no dia 11 (sábado).

Como estamos indo pela primeira vez e não sabemos o caminho pensamos em sair daqui dia 10 às 3 da madrugada indo pela 040 até Brasília e depois seguindo por Padre Bernardo e rodar até Uruaçu parando lá para dormir e terminando de chegar no dia seguinte. Estou estimando que no dia seguinte de Uruaçu até a Pousada deve dar umas 5 horas correto?

Alguém já fez esta rota? Pode indicar um hotel para passar a noite lá em Uruaçu? Pensei no Hotel Cassius que achei aqui pelo Google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Priscila, boa tarde.

Faço este percurso a dois anos, saindo de BH com destino a Asa Branca. Nossa programação é sair por volta das 06:00 com chegada em Uruaçu por volta da 20:00 para dormir, passando por Padre Bernardo e chegando na rodovia BR 153 uns 10 km antes de Uruaçu - mesmo trajedo que vc está planejando. Acredito que não precisa sair às 03:00 da manhã, a viagem é tranquila e rápida, a 040 é muito boa e desenvolve bem - sem correria.

Chegando em Uruaçu, vc vai ver uma placa do Rottary Lions Club, acho que é isso mesmo. É como se fosse uma rotatoria, vc entra a sua direita, é uma avenida (Pres. Juscelino Kubistcheck). Tem um hotel simples, mas limpinho que sempre dormimos nele (na faixa de 30 reais percapta), tem estacionamento e próximo a rodovia - veja no google maps, é bem tranquilo. Tem um restaurante muito bom, que da para escutar uma musica ao vivo, tomar uma geladinha e comer uns peticos, chamado Planalto - na av. principal da cidade.

No dia seguinte, saimos por volta das 06:00, chegando em luiz alves as 12:00, depois fio velasco, pegamos as voadeiras e descemos até a Asa Branca - chegando por volta das 16, 17:00 hrs.. Depois é só alegria, tenha uma boa pescaria.

Em novembro estarei fazendo este mesmo percurso.

Abs

LeoLavarini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chegando em brasilia, vcs ainda tem uma segunda opcao : ao inves de seguir com destino a braslandia e padre bernardo, podems eguir destino aguas lindas de goias e cocalzinho de goias .... vejam no google ...

passar por padre bernardo tem muito quebra mola ... por aguas lindas, é mais rapido ...

antes de "entrar" em brasilia, cortem caminho ali por perto do gama, etc, à esquerda no mapa, saindo laaaaaaa na frente, depois de taguatinga, ja na BR 070 que vai pra aguas lindas ... vai economizar muito tempo, dado o transito infernal na 040 na entrada de brasilia.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cândido, estou olhando aqui no maps e estou meio confusa, são muitas opções. Depois de Cocalzinho você pega a BR 414?

LeoLavarini, vi aqui que depois de Brasília posso pegar a BR 251 direto sem passar dentro de Padre Bernardo ou pegar essa 080, como você faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, realmente são muitas opções.. em maio do ano passado pegamos a 070, indo até o trevo de cocalzinho e subindo a 414, 080 e depois barro alto. Tem companheiros que falam que da volta, eu particularmente preferi passar por este caminho, é mais longe, mas a estrada estava muito boa, super tranquila e bonita.. viagem light. Ja passei por padre bernando.. afffff.. quebra mola demais, estrada ruim.. tô fora.

O problema é como pegar 070 em brasilia, este ano ainda não me planejei como fazer... mas com certeza passarei por ela. Algum companheiro deve nos dar a dica..

Não tenho o nome do hotel e nem o telefone, mas não precisa de reserva não.. é bem tranquilo, mas é um hotelzinho bem simples. Se precisar de mais ajuda fique a vontade.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Priscila.

Nunca fui na Pousada Asa Branca, mas se o caminho for passando por Luiz Alves, vocês poderão dormir lá na pousada do Paulinho em Luiz Alves, são só 55km de Sao Miguel do Araguaia em estrada nova. A pousada fica a beira do Araguaia, é só atravessar a rua que você já molhará os pés(hehehe), Estrutura simples, mas bem aconchegante.

Segue contato da pousada: Falar com a Joyce(esposa do proprietário) (62)3382 3128.

Na ultima temporada paguei 60,00 a diaria, mas acredito que o pernoite deve fazer por uns 40,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Priscila,

Ih!!! vacilei. Desconsidere minha sugestão, não li todo o post, achei que pretendiam dormir em Sao Miguel do Araguaia, Uruacu ainda esta muito longe. Nao tenho sugestão de estada em Uruaçu.

Boa pescaria!!! Indo nesta época voce irá arrebentar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...